Acidente fez com que astro da Praça É Nossa perdesse parte do corpo
O grande astro da Praça É Nossa, Aloísio Ferreira Gomes, que interpretava o Canarinho, no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, sofreu um grave acidente e teve que amputar parte de seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente voltado a carreira artística de cantor, ele chegou em São Paulo e foi descobrindo aos poucos seu talento para o humor, chamando a atenção do veterano do SBT, que o convidou para fazer parte do elenco de seu programa.
Seu personagem Canarinho, que estreou na Praça É Nossa, em 1987 no SBT, e teve que lidar com algumas perdas, caiu nas graças dos telespectadores, mas devido aos problemas de saúde, teve que se afastar da televisão e muitas pessoas não souberam do acidente que passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma participação no programa de Sonia Abrão, A Tarde É Sua, na RedeTV, Marcelo de Nóbrega, diretor do programa humorístico, contou sobre o acidente, que aconteceu na Rodovia Presidente Dutra.
“Ele já estava muito doente… Acabou o sofrimento. Da época em que ele perdeu o braço em diante, muita gente não sabe, ele perdeu um braço e a vida dele começou a se complicar“, revelou o diretor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 21 de março de 2014, Aloísio Ferreira Gomes faleceu, aos 86 anos de idade, após ficar 5 dias internado no hospital, vítima de um infarto agudo do miocárdio, gerando grande comoção de Carlos Alberto.
“Quando eu fui embora (do hospital), eu falei sorrindo: ‘Olha companheiro, é a última vez que a gente se vê aqui. A gente vai se encontrar um dia’. Eu pedi a Deus para levar o Canarinho”, revelou o apresentador do SBT, que já viveu situação escandalosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aloísio Ferreira Gomes era grande amigo de Carlos Alberto e presença garantida em seu programa (Reprodução: Praça É Nossa/ SBT)
Interpretando o Canarinho, o ator tirou muitas risadas dos telespectadores que acompanhavam sua participação (Reprodução: Praça É Nossa: SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, Aloísio Ferreira Gomes faleceu aos 86 anos de idade, deixando muita saudade (Reprodução: Praça É Nossa/ SBT)