Saiba como nasceu acordo Michel Temer e Silvio Santos


Michel Temer e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Foi noticiado pelos principais jornais do país que Silvio Santos e Michel Temer chegaram um acordo que resultaria na participação do presidente no programa do “homem do Baú”. Tal acordo teria sido fechado em um almoço de Temer e seus ministros na casa de Silvio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pouca gente sabe é que na verdade tal acordo não nasceu assim, de forma repentina, em um jantar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, foram longos seis meses de conversas entre os dois. Conversas essas que ocorriam no ponto principal de encontro de ambos: o salão do Jassa.
+SBT define quando estreará Poliana, sua próxima novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi uma das raras vezes em toda a sua carreira que Silvio se dedicou exaustivamente a divulgar uma propaganda política para determinado partido ou candidato. Trechos de sua fala, inclusive, estão sendo compartilhados pelo presidente em sua rede social.
PARCERIA RENDEU CRÍTICAS A SILVIO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Foi ao ar na noite do último domingo, 28 de janeiro, a comentada ida do Presidente Michel Temer ao Programa Silvio Santos no SBT. O atual comandante máximo do nosso país esteve na atração para falar sobre a Reforma Trabalhista.
No encontro com o dono do SBT, Michel Temer procurou contar detalhes do projetos aos brasileiros. No entanto, tal participação não caiu bem para o pessoal da internet. O vídeo de Michel no dominical começou a circular nas principais redes e o nome de Silvio Santos passou a ser criticado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um página, por exemplo, o apresentador foi detonado. “Sílvio ganhando 50 reais para falar besteiras kkkkk”, disse um internauta. “Que coisa mais sem graça Silvio Santos ajudando a roubar os brasileiros”, comentou outro. “O Silvio Santos não tá sabendo mais nem quem é o Roberto Carlos”, afirmou mais um seguidor.
“Silvio Santos perdeu meu respeito!”, brandou uma telespectadora. “Silvio que vergonha”, “Silvio cagou no pau” e “Dois idiotas. Palhaços”, completam a lista de comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro do programa, o político deu dados incorretos sobre o assunto. Temer começou exagerando ao dizer que “este projeto de Previdência não alcança os mais pobres, aqueles que ganham um, dois, três salários mínimos”.
A afirmação é apenas verdadeira para trabalhadores que recebem até um salário mínimo. Até porque está previsto na Constituição que o benefício mínimo a ser oferecido ao aposentado é obrigatoriamente de um salário mínimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, os profissionais que tenham dois ou três salários mínimos serão impactados pela mudança na forma do cálculo da aposentadoria e no recebimento de pensão por morte. O motivo é que a aposentadoria passa a ser calculada com base em 100% dos salários, não mais 80% dos salários como é hoje.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.