
Arcrebiano, do “BBB 21”, disse que prefere um romance com Juliette do que Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB Arcrebriano, que levou algumas cantadas da popstar, disse que prefere ficar com uma antiga colega de confinamento
Arcrebiano participou de uma live no Instagram, nesta sexta-feira (26). Durante a conversa com o jornalista Jorge Luiz Brasil, o famoso falou sobre a fama que ganhou após deixar o “BBB 21” e foi questionado sobre Anitta.
Para quem não assistiu, o rapaz foi questionado sobre a possibilidade de um futuro romance com a celebridade. Ele podia escolher entre a cantora de “Me Gusta” ou Juliette, sua antiga parceira de confinamento, que enfrentou no paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto rara de Anitta após procedimento entrega mudança chocante e cara idêntica à de Ludmilla
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
Arcrebiano acabou ficando com a segunda opção. “Juliette, com certeza!”, detonou.
Vale lembrar que o ex-BBB tem se aproximado de Lipe Ribeiro, que é o atual “ficante” da musa carioca. Quando ele saiu da casa, chegou a ganhar algumas cantadas da artistas, mas parece que essa relação virou apenas amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta expôs um clique do momento em seu perfil no OnlyFans, mas a imagem acabou vazando para a internet inteira (Foto: Reprodução)
Anitta fez tatuagem anal e foto vaza ao público
No início da semana, a poderosa causou polêmica ao anunciar sua mais nova tatuagem. Porém, o desenho foi feito em um local inusitado: no ânus. Ela publicou uma foto do momento em seu perfil no OnlyFans, a plataforma paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a imagem vazou se espalhou por toda a internet. Ao que parece, isso fez parte da divulgação da nova música dela com MC Rebecca, intitulada “Tô Preocupada [Calma, Amiga]”.