Acusação de Carlos Alberto contra Silvio ainda choca: “Canalha”
O apresentador Carlos Alberto, que hoje é um dos grandes nomes do SBT, no comando da ‘Praça É Nossa‘, fez uma acusação contra o Silvio Santos, que ainda choca muita gente até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista dada para a ‘Rádio Bandeirantes’, no ano de 1970, o humorista revelou o motivo de ter ficado mais de uma década sem falar com o dono da emissora, acusando de tê-lo roubado, em relação a porcentagens do Baú da Felicidade.
“Ele me roubou 10%… Isso é uma safadeza, uma crueldade. Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele… Essa é a história do Silvio Santos”, disparou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ainda na mesma entrevista, o comandante da Praça É Nossa seguiu disparando tudo o que pensava do veterano, na época, sem poupar as palavras.
“Silvio Santos é um canalha, ladrão, safado. Ele não tem bandeira, não tem religião, não tem sangue, só pensa em dinheiro”, disse revoltado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
17 anos após essa declaração, Carlos Alberto ainda permanecia na Band, e até chegou a estrear o ‘Praça Brasil’, mas durou apenas 2 semanas, já que os apresentadores se reconciliaram e ele foi ao SBT para começar o sucesso da ‘Praça É Nossa’.
“A ‘Praça’ hoje tem 30 anos, é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a ‘Praça’ não teria 30 anos”, disse ele para Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos retribuiu todo o carinho do amigo: “Você disse que se não fosse eu você não teria a ‘Praça’ até hoje, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE