Acusação, falsidade e restos de comida: Ex-empregados falam de Angélica, Fátima Bernardes e Juliana Paes

Falsidade, restos: Ex-empregados falam de Angélica, Fátima e Paes
Angélica, Fátima Bernardes e Juliana Paes possuem carreiras de muito sucesso, ganham uma grande fortuna, mas para isso precisavam ficar muito tempo fora de casa, nos estúdios da Globo, e com isso, se viam obrigadas a terem empregados para cuidar das casas e dos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto estava apresentando o ‘Encontro’, antes de ser a comandante do ‘The Voice’, Fátima Bernardes chorou ao entrevistar a mãe de Miguel, que deixou seu filho com a patroa e ele acabou caindo do prédio.
Nesse momento, a ex-empregada da apresentadora utilizou suas redes sociais para falar que a famosa estava sendo falsa com suas lágrimas, já que ela já havia salvado seu filho de se machucar feio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, disparou a cozinheira.

Léa Silva e Fátima Bernardes (Reprodução: Montagem TV Foco)
Mas não foi apenas Fátima Bernardes que foi mal falada por ex-funcionários. A atriz Juliana Paes viu uma acusação sendo feita por sua ex-cozinheira, e seu filho, alegando que ela foi demitida no momento mais difícil de sua vida.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Minha mãe se dedicou por 11 anos na casa da Juliana Paes, deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O INSS deu 6 meses para ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela”, disparou o filho de Adriana das Graças.

Adriana das Graças e Juliana Paes (Reprodução: Montagem TV Foco)
Já Angélica foi um caso diferente, e ocorreu quando estava no SBT, e Dicésar, que participou do BBB10 era seu maquiador oficial, e durante uma conversa com o podcast ‘Não é Nada Pessoal’, revelou que comia o resto de comida da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela me abraçava, me beijava, me dava presente… eu nunca contei isso para a Angélica, mas eu almoçava quando ela almoçava. Durante muito tempo foi assim. Ela mandava eu jogar o almoço dela fora e a gente comia”, revelou.

Dicésar e Angélica (Reprodução: Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br