
Donata Meirelles (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Donata Meirelles, socialite que fez festa com tema considerado racista, pediu demissão da revista Vogue. Ela ocupava o cargo de diretora de estilo, e de acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal “O Estado de S.Paulo”, que foi quem publicou as primeiras informações, a mulher decidiu deixar o emprego.
+Gerson Brenner volta a ser internado na UTI com quadro de pneumonia e preocupa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de uma carta destinada a amigos mais próximo, Donata deixa a empresa “com tristeza no coração, mas com coragem e cabeça erguida“.
+Por causa de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta rompem relações e verdade vem à tona
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com tristeza no coração, mas com a coragem e a cabeça erguida que sempre pautaram a minha vida, inicio um novo ciclo e peço demissão da Vogue Brasil, uma publicação que ajudei a construir. Te amo Vogue, te amo desde jovenzinha. Conte comigo para que você continue fazendo a diferença no mercado editorial e de moda, defendendo e promovendo todas as belezas humanas, como eu continuarei a defender“, dizia a carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe lembrar, que no último dia 8, Donata Meirelles comemorou seu aniversário de 50 anos no Palácio da Aclamação, em Salvador. Com as fotos divulgadas, internautas se revoltaram e afirmaram que a festa tinha cunho racista.
Donata Meirelles, diretora da Vogue, causa polêmica (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MC Livinho terá que pagar fortuna de indenização após ser condenado por agressão física