Acusada de ser a responsável pela morte de Ricardo Boechat, empresa se manifesta em nota

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/05/2019 10h41

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ricardo Boechat morreu em um acidente de helicóptero (Foto: Casa de América on VisualHunt - CC BY-NC-ND)
Ricardo Boechat era casado com Veruska Seibel (Foto: Casa de América on VisualHunt - CC BY-NC-ND)

Ricardo Boechat era casado com Veruska Seibel (Foto: Casa de América on VisualHunt – CC BY-NC-ND)

Essa semana, o caso da morte do jornalista Ricardo Boechat, teve uma reviravolta, após a viúva do mesmo, Veruska Seibel, decidir entrar na Justiça, com um pedido de petição, com o objetivo de entre outras coisas, apurar a responsabilidade em relação a contratação do helicóptero, que caiu e matou o jornalista no dia 11 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Envolvido em briga, Thiago Gagliasso comenta situação de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia e conflito na família vem à tona

De início a empresa acusada estava sendo a Libbs farmacêutica que contratou o jornalista para a realização da palestra, mas, a mesma se isentou de qualquer responsabilidade e atribuiu a mesma para a empresa Zum Brazil, que foi a responsável por cuidar dos trâmites tanto do evento como do transporte de Ricardo Boechat ao mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Graciele Lacerda faz plástica no rosto, surge completamente diferente e resultado deixa fãs perplexos: “Não é possível”

Por meio de uma nota enviada ao UOL, a Zum Brazil disse estar colaborando de forma intensa com as autoridades, com o objetivo de esclarecer o acidente. “A empresa lamenta profundamente o falecimento do jornalista e apresentador Ricardo Boechat, bem como o do piloto Ronaldo Quattrucci, que era dono da RQ. Informamos que temos colaborado intensamente para esclarecer todos os fatos envolvendo o acidente, tanto nos autos do processo, como diante das autoridades”, disse a Zum Brazil em nota.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Órfãos da Terra: Sara recupera memória, resolve transar e é ameaçada de morte pela sogra

A morte de Ricardo Boechat, aconteceu quando o mesmo estava voltando da palestra realizada pela Libbs, o evento foi promovido pela empresa, em Campinas, e estava a caminho da Band, no Morumbi, onde se prepararia para apresentar a noite o Jornal da Band. Quem também morreu no acidente foi o piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empresa é acusada como responsável pela morte de Ricardo Boechat

Empresa é acusada como responsável pela morte de Ricardo Boechat

Substituto

Desde o último dia 13, o jornalista Eduardo Oinegue, assumiu de forma oficial, a bancada do Jornal da Band, principal telejornal da emissora dos Saads, ele agora ocupa o lugar que antes pertencia ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu em 11 de fevereiro, após o helicóptero onde ele estava cair em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele que é um profissional experiente, começou  sua carreira aos 17 anos, e teve passagens por redações de grandes veículos de comunicação, como a Veja e Exame, ambas pertencentes a editora Abril.

+Ana Maria Braga recebe homenagem emocionante, relembra trajetória na Globo e vai às lágrimas em situação embaraçosa

Desde 2010, o jornalista apresenta o programa Canal Livre, e tem um programa na rádio BandNews FM. Em entrevista ao UOL, o jornalista contou que ficou “muito honrado” ao ser escolhido para apresentar o Jornal da Band:

“Já estava na casa discutindo outros projetos”, disse ele que quase foi para o Jornal da Noite. “Era uma discussão que se tinha, mas fui para o “Jornal da Band”, motivo de orgulho”, falou. Sobre o novo desafio, o jornalista disse: “Estou gostando, aprendendo, a equipe é extraordinária e todos estão sendo muito acolhedores”.

Eduardo Oinegue (Imagem: Reprodução/Band)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.