Victor Chaves, acusado de agressão, presta depoimento por duas horas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/03/2017 12h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo (Foto: Reprodução)

O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo (Foto: Reprodução)

O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo, foi acusado de agredir sua mulher Poliana Bagatini, que está grávida, e prestou depoimento na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste domingo (12). Na ocasião, ele foi ouvido por cerca de duas horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Famoso cantor sertanejo tem vídeo íntimo com homens vazado, namorada descobre que ele não é hétero e termina relacionamento

+A Dona do Pedaço: Jô é rejeitada por Régis e vilã faz ele passar mal em hospital, agravando estado de saúde

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maria da Paz perde fábrica em A Dona do Pedaço, cai no choro e emociona telespectadores

Sua mãe, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, e sua irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas no local por cerca de uma hora, cada. A Polícia Civil deve concluir o inquérito ainda nesta segunda-feira (13), de acordo com informações do portal G1.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Nunca agredi ninguém na minha vida, muito menos a minha mulher, grávida do João. Gostaria de fazer um esclarecimento. Minha família é meu bem maior. Eu só quero preservar minha família de toda a exposição negativa que vou ter que carregar”, disse Victor após as acusações.

Depois de acusá-lo, Poliana desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito. Dias depois, ela afirmou em suas redes sociais que “em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime” e minimizou as acusações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela disse que apenas se desentendeu com a sua sogra e foi prestar a queixa: “Sem sentir o apoio do Victor, que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.