Acusado de homofobia, Bruno Gagliasso abre o jogo e, arrependido, justifica atitude

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/08/2018 9h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso decidiu abrir o jogo e falar de vez sobre as polêmicas encontradas em seu Twitter recentemente. Apesar das declarações homofóbicas, o bonitão garantiu que hoje em dia, bem mais maduro, ele pensa completamente diferente de antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo dia de O Tempo Não Para mantém boa audiência e empata com a novela das nove

“Se eu disse algo no passado que hoje me envergonho, não pretendo lidar com isso apagando o passado, mas lidando com ele hoje e sendo uma pessoa melhor sempre. Só encarando a verdade com a verdade que a gente evolui”, disse em entrevista a Wagner Moura para a “GQ”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Angélica deve ser a grande estrela da nova temporada do Dança dos Famosos

Algo que segundo o próprio famoso o fez crescer foi a adoção da pequena Titi. “Vivemos, sim, em uma sociedade machista, racista e hipócrita. Só consegui tomar uma consciência real de tudo isso com a chegada da minha filha”, afirmou. “Não me justifico, mas a gente cresce, amadurece, aprende”, se justificou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Bruno Gagliasso com a família. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe,  usuários do Twitter acusaram Gagliasso de machismo e homofobia depois que publicações antigas do ator foram resgatadas na rede social. Os internautas também apontaram a aparente contradição do global, que chegou a propor um boicote a Júlio Cocielo por causa dos comentários preconceituosos feitos pelo youtuber durante a Copa da Rússia.

BRUNO FALA SOBRE DEFEITOS EM SEU CASAMENTO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jane Cristina foi a convidada e estrela do vídeo publicado nesta terça-feira, 31, no canal da atriz e youtuber Giovanna Ewbank. Nele, ela pode falar um pouco do convívio com o casal de famosos e também acabou entregando os defeitos e qualidades.

“Jane é muito amorosa, tem o coração do tamanho do mundo, chega a ser ingênua de tão boa que é. Tem muitos filhos de quatro patas, dois filhos humanos, eu e Bruno. E sempre repito: se não fosse você, não seríamos o que somos hoje”, iniciou a loira. “Não vai me fazer chorar”, pediu a funcionária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você é nossa segunda mãe. Você sabe, né? Se não fosse você tomando conta da gente, cuidando da gente, a gente nunca conseguiria estar, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente, no lugar que estamos hoje”, acrescentou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.