Acusado de pedofilia, Mark Salling, famoso pela série Glee, é encontrado morto

1 min de leitura
Mark Salling, o Puck de Glee, foi encontrado morto (Foto divulgação)

Mark Salling, o Puck de Glee, foi encontrado morto (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O elenco da famosa série Glee acaba de ter mais uma baixa e uma grande notícia triste. Isso porque, Mark Salling, que ficou conhecido pelo personagem Puck na série Glee, foi encontrado morto. Ele tinha apenas 35 anos de idade.

Segundo informações do site americano TMZ, o motivo da morte é suicídio. O corpo de Salling foi encontrado em um rio em Sunland, nos Estados Unidos, próximo da região onde ele morava. Para quem não sabe, no ano passado, Mark Salling assumiu a culpa por possuir milhares de fotos e vídeos de crianças. Como parte de um acordo, que ele seria condenado a cumprir de quatro a sete anos de prisão. A sentença final seria dada pelo juiz em março deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Diretor invade estúdio do Vídeo Show e diz que Sophia Abrahão supera Monica Iozzi

Diante desta situação, Mark Salling, ou o famoso Puck, ficaria ainda mais cerca de 18 anos sendo supervisionado pelas autoridades – ele seria proibido de acessar locais como parques, piscinas públicas, playgrounds ou qualquer outro lugar frequentado por pessoas com menos de 18 anos. Ainda no ano passado, Mark Salling já havia tentado se matar. Em agosto de 2017, ele cortou os dois pulsos e foi socorrido por um amigo que chamou uma ambulância. Salling foi levado para avaliação psiquiátrica e, dias depois, foi levado a uma instalação de reabilitação para problemas psicológicos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que um ator de Glee é encontrado morto. Cory Monteith, conhecido por interpretar Finn Hudson na série de TV, foi encontrado morto em um quarto do hotel Fairmount Pacific Rim em Vancouver, no Canadá, em 2013. Criada por Ryan Murphy, a série musical foi exibida pela Fox entre 2009 e 2015. A atração acompanhava um grupo de adolescentes socialmente excluídos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile