Adam Levine acusa “American Idol” de homofobia!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gays boicotados?
Em entrevista, o jurado do “The Voice” acusou o reality “American Idol” de boicotar os participantes gays. Segundo o cantor, os participantes do programa só podem falar sobre o assunto depois que forem eliminados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que sempre me irritou no ‘Idol’ é que eles querem proibir os participantes de se assumirem. Como assim você não pode ser publicamente gay? Em uma competição de canto? Dá um tempo!”, disparou Adam em entrevista à revista americana “Out”.
O líder do Maroon 5 ainda disse que em seu programa não há diferença entre um candidato gay e um hétero e que todos são avaliados por seu talento. “Você não pode esconder as características pessoais de alguém. O fato é que no ‘The Voice’ nunca hesitamos quanto a essa questão. Somos completamente abertos, o que é uma grande coisa”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em 12 edições o “American Idol” só teve dois candidatos gays, Clay Aiken e Adam Lambert. E mesmo sendo assumidos, os cantores só falaram abertamente sobre o assunto depois de saírem do reality.
Na entrevista, Adam ainda disse que concorda com o fato de que as pessoas nascem gays e que isso não é uma coisa adquirida com o tempo (Tá ouvindo Feliciano). “Posso, sozinho, dissipar qualquer ideia de que a sexualidade é algo adquirido… Confie em mim, você nasce gay. Meu irmão é gay, e nós sabíamos desde quando ele tinha dois anos. Nós todos sabíamos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram