Adaptação de série do Canadá, atual temporada de Malhação poderá ser exibida no país

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Malhação: Vidas Brasileiras poderá ser exibida no Canadá. (Foto: Divulgação)

Malhação: Vidas Brasileiras poderá ser exibida no Canadá. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vidas Brasileiras, a atual temporada de Malhação, fez história ao ser a primeira, em mais de 20 anos do folhetim, baseada em uma produção internacional. Trata-se da série canadense 30 Vies, atração voltada para o público jovem, e que já foi indicada três vezes ao Emmy Internacional.

Apesar dos resultados abaixo do esperado na Globo, a atual temporada de Malhação despertou o interesse da TV canadense. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Aetios, produtora responsável por 30 Vies, já conversa com a Globo e avalia a possibilidade de trazer a trama brasileira para o país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Reynaldo Gianecchini ganha papel de protagonista em nova novela da Globo

A autora Patrícia Moretzsohn e a diretora Natalia Grimberg estiveram em Montreal para o Emmy Internacional, e apresentaram um clipe legendado da novela, que agradou bastante os presentes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUBSTITUTA

Estava definido que Juliana Paes e Lázaro Ramos apresentariam o game show Os Melhores Anos de Nossas Vidasque deve ser exibido nas noites de quinta-feira, com estreia marcada para acontecer na primeira semana de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Juliana acaba de deixar o comando do programa, alegando que já havia compromissos profissionais e não conseguirá se desdobrar para atender a todos. Um problema de saúde também a afastou. Bateu um desespero na direção da Globo, que estava a procura apenas de um terceiro nome para dividir o programa com Lázaro e ela.

Para substituir Juliana, a emissora decidirá até o final de semana entre os nomes de Paolla Oliveira e Tatá Werneck. Tatá, vale lembrar, está com a agenda cheia, mas sempre foi um desejo dela comandar um programa na TV aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile