Adele é considerada pelo jornal “The Sunday Times”, a cantora britânica mais rica da história. De acordo com a publicação, a fortuna de Adele pode chegar ao valor de 85 milhões de libras, pouco mais de R$ 430 milhões.
A autora de Hello somou 35 milhões de libras (US$ 50,1 milhões) com relação aos números da lista do ano passado, o que a coloca no posto número 30 entre as estrelas do pop e do rock do Reino Unido e Irlanda com as contas correntes mais recheadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há mulher que esteja aumentando tanto seus lucro como Adele. Está superando inclusive jovens intérpretes masculinos”, afirmou Ian Coxon, que editou a lista nas duas últimas décadas.
Apesar de ser a artista feminina do Reino Unido mais bem-sucedida, a cantora ainda ocupa a 30ª posição do ranking entre as estrelas do pop e do rock do Reino Unido e Irlanda com as contas correntes mais recheadas. A irlandesa Enya surge em 28º, com 91 milhões de libras (462 milhões de reais).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra de Marcelo Faria, galã da Globo? Grisalho, barbudo e irreconhecível, ele vive de trabalho comum hoje
● Expulso de A Fazenda? Dudu Camargo é intimado dentro da Record e juíza toma decisão imediata
● Lene Sensitiva faz alerta sombrio a Lula e comunica o que irá acontecer com ele: “Não vai ser fácil”
As duas são as únicas cantoras entre os 30 primeiros lugares da lista, que é liderada por Paul McCartney, dono de uma fortuna conjunta com sua esposa, Nancy Shevell, avaliada em 760 milhões de libras (3,8 bilhão de reais). Andrew Lloyd Webber aparece na segunda posição com 715 milhões de libras (3,6 bilhões de reais), seguido pelos irlandeses do U2, na terceira posição com 500 milhões de libras (2,5 bilhões de reais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE