
Adele de Rose do Titanic (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A inglesa Adele completou 30 anos no último sábado (05) e comemorou em grande estilo com uma super festa, que teve como tema Titanic, o clássico do cinema de 1997.
Fã de carteirinha do filme, ela se fantasiou de Rose DeWitt Bukater, personagem originalmente interpretada por Kate Winslet. No entanto, ela ficou irreconhecível com a caracterização e compartilhou o momento nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pathy Dejesus relembra Os Mutantes na Record e elogia novela: ‘[Foi uma] oportunidade como atriz’
“Eu não sei o que eu vou fazer nos próximos 30 anos, já que fui mais que abençoada até agora. Obrigada por estarem comigo nos últimos 11 anos. Obrigada família e amigos que fizeram parte do super fandom de Titanic. A noite passada foi a melhor da minha vida”, declarou Adele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
Os seguidores amaram o tema escolhido pela cantora e as imagens já tem quase duas milhões de curtidas.
Adele de Rose do Titanic (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS INTERNACIONAIS
Quem acha que é ruim ser LGBT no Brasil, saiba que na China é ainda pior. Até a filha de um astro famoso de Hollywood é renegada e não consegue sequer alguém que a acolha e a abrigue em casa, juntamente com sua namorada. Estamos falando de Etta Ng, uma das herdeiras de Jackie Chan, ator chinês mais famoso em Hollywood e protagonista de vários filmes de luta, comédia e até drama por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo, ao lado da namorada, Etta contou que não está nada bem e ninguém as ajuda. Ninguém as quer em casa. E o seu pai famoso também não está nem aí para as duas. Nem a sua mãe.
“Estamos morando na rua por conta de pais homofóbicos. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas”, disse Etta, que estava ao lado da amada, Endi Autumn.