Adélia pede rescisão de contrato com a Globo e comenta brigas com Ana Paula: “Estou discutindo uma nova proposta”

07/04/2016 19h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adélia no "BBB 16" (Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução)

A ex-BBB Adélia resolveu rescindir o contrato com a TV Globo. A informação foi dada pela própria morena, em entrevista ao jornal ‘Extra’, onde disse que ficou bastante nervosa com as declarações da ex-colega de confinamento, Ana Paula e que a decisão veio após ter recebido uma proposta de trabalho de outra emissora e diz não aguentar mais os insultos e as provocações da jornalista mineira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu já decidi rescindir o meu contrato com a Globo e estou discutindo uma nova proposta”. Adélia também falou que estava disposta a deixar todos os atritos da casa para trás, mas que Ana Paula insiste em discutir e causar polêmica. “Ela causa intriga para continuar na mídia. Eu, como os demais participantes, já encerramos tudo isso, estamos felizes, e gente feliz segue em frente. Fechou o ciclo, acredito que não há mais motivos para a gente se reunir, só por opção. Sou uma pessoa educada. Se fizerem um convite que se estenda a todos, ela será inclusa. Não vou descer ao andar debaixo para falar com ela”, explicou.

Vale lembrar que a ex-BBB chegou a ser sondada pela Record após sua saída do reality. Segundo o blog do colunista Leo Dias, a emissora estaria sondando a advogada para colocá-la no comando do quadro ‘Defesa do Consumidor’. Especializada na área, advogada seria uma versão feminina do deputado Celso Russomanno. Adélia foi vítima de ataques racistas na internet durante o confinamento e criticou as atitudes no programa ‘Encontro’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.