Neymar vem à público após saída do Santos ser confirmada pela diretoria e manda recado público sobre demissão do técnico Pedro Caixinha
Neymar surpreendeu a todos ao se pronunciar sobre a demissão de Pedro Caixinha do Santos. Após não embalar no Brasileirão, o técnico caiu na última partida que o público perdeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, o técnico sai de cena pouco mais de 3 meses depois de chegar para assumir o lugar de Fábio Carille. Ele e Neymar trabalharam desde o início e o camisa 10 teve grandes chances com ele.
Mas, agora Caixinha teve a saída confirmada e Neymar se manifestou. O time de especialistas em futebol do TV Foco, comenta agora o desfecho desse comentário do craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADEUS A CAIXINHA
- Neymar usou redes sociais para comentar saída;
- Torcida aprovou demissão;
- Diretoria do Santos achou o melhor;
- Santos busca se reerguer.
COMENTÁRIO DE NEYMAR
Através de uma publicação exposta nas redes sociais, Neymar comentou: “Mister… Foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida. Obrigado por tudo”.
Caixinha deixou o Santos na segunda-feira. Segundo o GE, o português saiu do Peixe com mais resultados negativos que positivos. E a última foi primordial para a sua queda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comando do Santos, Caixinha esteve presente em 17 partidas na temporada e obteve seis vitórias, quatro empates e sete derrotas. Dessa maneira, um rendimento abaixo do esperado.
Neymar disputou 8 partidas sob o comando de Caixinha, e marcou 3 gols e deu mais 3 assistências. A parceria foi boa e por esse motivo, o craque ressaltou os bons momentos com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, no Brasileirão foram 3 partidas, sendo 2 derrotas e apenas 1 empate. O Peixe perdeu para o Vasco por 2 a 1, empatou com o Bahia em 2 a 2 e perdeu para o Fluminense por 1 a 0.
CONCLUSÕES FINAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar se pronuncia após demissão de Pedro Caixinha. Saída do técnico ocorre após mais um resultado negativo dele no comando do Santos. Camisa 10 viveu bons momentos com o técnico.
QUEM DISSE NÃO AO SANTOS?
Assim que Caixinha saiu, o nome de Jorge Sampaoli voltou a tona. Ele já comandou o clube e teve uma boa passagem. A diretoria convidou ele, contudo, ele recusou educadamente. A torcida gostou dele como opção, mas, o argentino preferiu não aceitar agora.