Adeus ao Bourbon e +1 shopping: O fechamento de 2 unidades populares do Burger King e anúncio oficial

Saiba tudo sobre o fim de unidades populares do Burger King, além de um comunicado que deixou os clientes desolados
A famosa rede de fast food, o Burger King, que conta com milhões de clientes e consumidores em todo o Brasil e no mundo, que adoram os seus novos lançamentos, surpreendeu a todos com um anúncio urgente. Desse modo, 2 unidades famosas deram adeus, com o seu fechamento decretado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal ASBRAF, que divulgou a notícia no seu portal oficial. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
Sabendo disso, a rede Burger King fechou 3 unidades que ficavam em shoppings de Porto Alegre, com pontos famosos dando adeus ao mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, a primeira unidade era do Moinhos Shopping, fechada no dia 15 de janeiro de 2023. Em seguida, no dia 22, foi a vez do ponto no Bourbon Shopping Country e da unidade do shopping da Rua da Praia, no Centro Histórico, no dia 23.
Por meio de uma nota oficial, a rede de fast-food trouxe mais detalhes dos fechamentos:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Informamos que a Companhia segue um plano de expansão nacional, mapeando oportunidades e avaliando constantemente o seu portfólio e rentabilidade dos ativos. O estado do Rio Grande do Sul continua sendo um mercado muito importante para a Companhia”, afirmou o Burger King.

E prosseguiu: “No entanto, as condições comerciais dos referidos pontos deixaram de viabilizar operações rentáveis, o que levou à tomada dessa decisão nos ativos em referência”, concluiu a rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito do Burger King.
Quais são os maiores consumidores de fast food no mundo?
De acordo com o portal Diário Verde, os japoneses são os que mais gastam, com uma despesa média que chega a R$1.024 reais por habitante ao ano. Em segundo lugar estão os Estados Unidos e, depois, a Austrália. Já os que menos consomem são os indianos, com o equivalente a 41 reais por ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusões finais
Por fim, o Burger King confirmou uma péssima notícia para milhares de brasileiros. Assim, a empresa espera continuar com os seus serviços a todo vapor, contando com diversas outras unidades espalhadas por todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: [email protected]