Adeus após 1 jogo como titular: Carlos Miguel crava proposta de rival para deixar o Corinthians com + 1 craque

Conheça agora o craque que está dando adeus ao Corinthians e a confirmação de Carlos Miguel sobre proposta para jogar em rival
O Corinthians vive um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, o time efetuou uma série de contratações e deu adeus a alguns craques. Porém, as mudanças estão apenas começando, já que o goleiro Carlos Miguel resolveu expor a chegada de ofertas para dar adeus junto com mais um craque do clube de Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Miguel assumiu oficialmente a vaga de goleiro titular do Timão após um jogo como titular no Brasileirão. Na partida de ontem (01), o goleiro fez uma boa partida com defesas cruciais na vitória contra o América de Natal pela Copa do Brasil. O craque que estava cogitando deixar o time paulista por falta de oportunidades, revelou que recebeu diversas propostas de gigantes:

“Sobre propostas, vêm o coração, eu escolhi estar aqui. Não vim por dinheiro, vim porque sabia o que era aqui, pelo Cássio, pelo preparador de goleiros, para desenvolver meu futebol. Estou feliz de conseguir desempenhar o que sonhei, pretendo continuar mantendo. Na vida nada é fácil, temos que encarar as barreiras”, afirmou Carlos Miguel, goleiro do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, quem pode acabar dando adeus ao Corinthians é o goleiro Cássio. O ídolo do Timão estava sendo duramente criticado e agora perdeu espaço no time titular justamente para o goleiro Carlos Miguel. Por tanto, o atleta pode estar dando adeus ao time de Augusto Melo e uma aposentadoria passa a ser especulada.
Cássio vai sair do Corinthians em 2024?

Em sua última partida como titular do Corinthians, Cássio desabafou sobre o momento que está enfrentando e deixou aberto o futuro no clube: “A cobrança faz parte, mas não quando passa do limite das coisas. No passado, era um dos mais velhos, era ‘fulano’, ‘ciclano’. … neste ano fiquei e sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim, mas parece que tudo de errado no clube é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo, sabe? Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com