Adeus Carpini: Casares corre contra o tempo para assinar com treinador português e dar chapéu no Botafogo

Adeus Carpini: Casares arma rasteira no Botafogo por treinador
O São Paulo fez uma excelente temporada em 2023 e agora vem se adaptando sem Dorival Jr, que deixou o clube para comandar a seleção brasileira. Sob o comando de Carpini, o time não vem tendo o seu melhor desempenho e por isso Casares pode acabar dando adeus ao profissional para fechar com um treinador português que está na mira do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da classificação para as quartas de final do Paulistão, Carpini foi duramente criticado por recuar o time contra o Ituano e correr o risco de ficar fora do mata-mata. Do outro lado do mundo, um treinador português conhecido no futebol brasileiro, está com os dias contados na Arábia Saudita e entrou na mira de Casares.

Carpini, treinador do São Paulo – Foto Internet
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo tem interesse em contratar o técnico Luís Castro, do Al-Nassr. O treinador português também está na mira do Botafogo, onde fez um excelente trabalho em 2023 e deixou o clube em primeiro lugar do Brasileirão com uma vantagem avassaladora do segundo colocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luís Castro quando ainda era treinador do Botafogo – Foto: Reprodução/Internet
Luís Castro foi eliminado com o Al-Nassr na Champions League Asiática, e a competição era a prioridade do clube. Segundo o jornalista, fontes do São Paulo acham difícil demitir Carpini sem uma eliminação no Paulistão enquanto o Botafogo não acertou ainda com o português sobre os valores de sua saída na temporada passada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O que Muricy falou sobre a permanência de James?

James Rodriguez, craque do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com