Adeus sonho de Augusto no Corinthians: Gigante decide fechar com Gabigol pra vestir tricolor e parar o Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/05/2024 15h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Situação de Gabigol com Flamengo e Corinthians (Reprodução/Montagem TV Foco)

Conheça o Tricolor que quer arrancar o Gabigol do Flamengo e dar uma verdadeira rasteira no Corinthians de Augusto Melo

O Corinthians iniciou o ano de 2024 sonhando com a contratação do atacante Gabigol. Porém, o craque desejado por Augusto Melo acabou não  negociando com o clube paulista. Para piorar a situação, o atacante está prestes a deixar o Flamengo para jogar no rival Tricolor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabigol ainda não renovou com o Flamengo e pode assinar com qualquer time de graça a partir do meio desta temporada. Sendo assim, o craque que está avaliado em R$90 milhões pode deixar o time carioca no prejuízo e também não realizar o desejo de Augusto Melo em contratá-lo para o Timão. 

Gabigol - Foto | Reprodução: Internet
Gabigol, craque do Flamengo – Foto | Reprodução: Getty Images

Isso porque segundo informações do site Bola Vip, o Bahia tem interesse na contratação do Gabigol. O atacante que estava na mira do Corinthians pode jogar no Tricolor de Rogério Ceni, já que o projeto do clube é elevar cada vez mais o patamar do time nordestino. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni teve passagem relâmpago como técnico de gigante - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Rogério Ceni, treinador do Bahia – Foto: Buda Mendes/Getty Images

Vale lembrar que no Bahia já tem o Everton Ribeiro, que jogou com Gabigol no Flamengo e pode acabar convencendo o atacante a recusar o Corinthians e assinar com o Tricolor. Sendo assim, a próxima janela de transferências deve ser movimentada. 

Thumbnail Video Youtube

Cássio vai sair do Corinthians? 

Fim da era Cássio chega no Corinthians e contratação em rival acaba de vazar - Foto | Rodrigo Coca
Cássio, goleiro e ídolo do Corinthians – Foto | Rodrigo Coca

Após a derrota para o Argentino Juniors, na Sul-Americana, Cássio fez um verdadeiro desabafo e deixou aberto seu futuro: “A cobrança faz parte, mas não quando passa do limite das coisas. No passado, era um dos mais velhos, era ‘fulano’, ‘ciclano’. … neste ano fiquei e sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo, sabe? Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.