Descanse em paz e extinção: O adeus de 6 perfumes AMADOS do BOTICÁRIO arrancados das lojas para sempre

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/10/2023 22h26

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo do Boticário e mulher passando perfume (Foto: Reprodução / Internet)

Descanse em paz e extinção

O adeus de 6 perfumes amados do Boticário arrancados das lojas para sempre. A marca, linha de cosméticos e perfume muito conhecida pela qualidade, sofisticação e tecnologia dos seus produtos teve origem no ano de 1977 e desde então vem crescendo cada dia mais no mercado da beleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A linha conta com produtos de variadas fragrâncias, maquiagem, cabelos, cuidado com a pele e até linha infantil, a marca segue se desenvolvendo e se mantém no ranking das maiores redes de franquia do Brasil.

SAIBA MAIS! “Encerramento”: O fechamento de loja gigantesca do Grupo Boticário em shopping e o comunicado oficial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, hoje destacamos 06 fragrâncias que fizeram muito sucesso, mas deixaram de ser comercializadas. Quem fez o aparato foi a própria marca no site oficial do Boticário.

“Rhea marcou uma geração! Ela combina o álcool vínico, inspirado no mundo dos vinhos brancos, com a elegância das notas de rosas e madeiras marcantes. Uma alquimia intensa e inconfundível”, diz o Boticário.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rhea perfume (Foto: Reprodução / Internet)

Rhea perfume (Foto: Reprodução / Internet)

“Dreams combina notas de frutas refrescantes e a leveza das notas florais, com o fundo levemente amadeirado e sensual”, explica.

Dreams da Boticário (Foto: Reprodução / Internet)

Dreams da Boticário (Foto: Reprodução / Internet)

“Femme.com é uma fragrância feminina que combina notas frutais com a delicadeza das notas de flores e o conforto do musk com baunilha”, diz a empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fragrância Femme.com (Foto: Reprodução / Internet)

Fragrância Femme.com (Foto: Reprodução / Internet)

“A fragrância Carpe Diem do Boticário combina notas cítricas, para trazer alegria com toque amadeirado, para deixá-la marcante”, destaca.

Perfume Carpe Diem (Foto: Reprodução / Internet)

Perfume Carpe Diem (Foto: Reprodução / Internet)

“Zingara combina notas florais com notas frescas, que interpretam o mistério e a magia de toda mulher”, pontua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zingara da Boticário (Foto: Reprodução / Internet)

Zingara da Boticário (Foto: Reprodução / Internet)

“Innamorata é um clássico! Ele traz a combinação autêntica das notas de flores brancas, enriquecida com o conforto das notas de musk”, relata.

Fragrância Innamorata (Foto: Reprodução / Internet)

Fragrância Innamorata (Foto: Reprodução / Internet)

QUANDO FOI FUNDADA A MARCA?

Fundada em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação movida pela alquimia dos cosméticos e das relações humanas. Miguel Krigsner, sonhava em construir uma marca de beleza 100% brasileira, com produtos de alta qualidade, inspirados no amor e no cuidado com as pessoas de acordo com informações do próprio site do Boticário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.