Um dos times mais famosos do Brasil e com uma torcida Fiel é sem sombra de dúvidas o Corinthians
Presidente do Corinthians, adeus de Augusto Melo é cravado e retorno triunfal de craque anunciado: 2 bombas explodem no Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube paulista conseguiu a marca de dez vitórias seguidas ao vencer o Água Santa por 2 a 1.
Desse modo, o time igualou o recorde de vitórias seguidas no século XXI. A impressionante sequência ocorreu na fase final do Campeonato Brasileiro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem entrou em campo no confronto que garantiu o recorde ao Corinthians foi o lateral-esquerdo Diego Palacios.
Após uma temporada de muitas lesões e com apenas um jogo oficial em 12 meses, o equatoriano aguarda um 2025 diferente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o seu retorno triunfal na atual temporada foi exatamente contra o Água Santa, onde atuou por 26 minutos.
“Muito feliz por voltar e fazer o que eu amo. Uma sensação inexplicável ganhar um jogo com o apoio da FIEL. Agradeço a todos pelo carinho e pela confiança, Vamos juntos. VAI CORINTHIANS!”, publicou Palacios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, A TORCIDA QUER DIEGO PALACIOS COMO TITULAR?
Desse modo, mesmo com pouco tempo no duelo, a torcida da Fiel não poupou elogios para o jogador e encheu de comentários positivos a postagem de Diego Palacios.
A partir de informações da TV oficial do Corinthians e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em futebol, detalha agora os bastidores das lesões do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A médica Ana Carolina Ramos, responsável pelo departamento clínico do time, revelou que o lateral se apresentou com uma “lesão de cartilagem” ao ser contratado.
“O Palacios veio com uma lesão de cartilagem e essa lesão se tornou mais exposta a partir do momento daquele jogo contra o São Bernardo, que ele teve uma entorse de joelho e ele teve uma lesão de menisco”, revelou a médica em junho de 2024 para TV oficial do clube.
A volta oficial é bastante aguardada pelos torcedores da Fiel. Porém, o equatoriano dificilmente será titular, visto que Matheus Bidu é o dono da posição.
ADEUS DE AUGUSTO MELO?
A partir de informações do portal Globo Esporte e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em futebol, detalha agora que o presidente do Corinthians, Augusto Melo, pode ter seu adeus cravado.
Contudo, ocorre que, o mandatário vive turbulências a frente da gestão do time. Com a polêmica envolvendo o caso da Vai de Bet, ex-patrocinadora máster do clube, Augusto Melo vive risco de perder a presidência.
O executivo é acusado de possíveis irregularidades na administração do Alvinegro, principalmente no que diz respeito a desvio de dinheiro.
Desse modo, um processo de impeachment é movido contra ele. Diante desse cenário, estava marcado para a última segunda-feira (20), uma votação do processo de saída do mandatário.
Com isso, 302 votos que representam os conselheiros do gigante, definiriam o futuro de Augusto Melo.
Porém, depois de cinco horas e meia e uma votação prévia do pedido, os conselheiros do clube do Parque São Jorge decidiram por encerrar o encontro e remarcá-lo para outra data.
Na prática, Augusto Melo continua na presidência. Porém ainda correndo o risco de ser afastado do cargo.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Primeiramente, de volta aos gramados, Palacios mandou recado para a torcida do Corinthians.
- Lateral-esquerdo esteve em campo na vitória contra o Água Santa e a torcida da Fiel deseja que o mesmo tenho um retorno triunfal como titular.
- Enquanto isso, Conselho do Corinthians suspendeu votação do impeachment de Augusto Melo.
- Sendo assim, conselheiros fizeram uma votação prévia, porém não tiveram tempo hábil para concluir processo que pode tirar presidente do cargo.
QUAL O SALÁRIO DE RAMÓN DÍAZ NO CORINTHIANS?
Treinador do Timão, Ramón Díaz recebe um salário mensal de R$ 1,6 milhão, incluindo sua comissão técnica de acordo com o portal R7.
Além disso, o contrato de Ramón Díaz com o clube paulista é válido até dezembro de 2025.
“Veja matéria completa sobre o Corinthians armando 2 rasteiras no São Paulo”.
