Adeus de Augusto Melo vem à tona no Corinthians HOJE (14) derrota para o Palmeiras
Na noite do último sábado, 12 de abril, o Corinthians foi até a Arena Barueri, enfrentar o Palmeiras, pela 3ª rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com metade do time no Departamento Médico, e sem Ramón Díaz suspenso, o Timão foi à campo com muitos jogadores reservas.
Com isso, o seu desempenho foi muito abaixo do esperado. O time do Palmeiras foi superior os 90 minutos, e conseguiu a vitória por 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, após o final desta partida, o presidente, Augusto Melo, teve um veredito que chegou voando no Corinthians, sobre sua demissão ainda em 2025.
Contudo, o time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Gazeta‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
Adeus de Augusto Melo
De acordo com o jornalista Tiago Salazar, em matéria publicada pela Gazeta Esportiva, a polícia vê elementos para indiciar o presidente e ex-dirigente corinthianos, sobre o contrato assinado com a antiga patrocinadora, Vai de Bet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, pouco tempo depois da matéria ir ao ar, Augusto Melo utilizou suas redes sociais para se defender da matéria.
“Mais uma vez o presidente Augusto Melo se deparou com uma matéria tendenciosa do site Gazeta Esportiva. Em nenhum momento, o jornalista em questão procurou ao presidente ou sua assessoria para expor suas posições ou para ouvir o lado de sua defesa”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas a gestão valoriza a imprensa e sabe do trabalho árduo que os profissionais possuem, porém não pode admitir que nome do presidente seja citado de forma irresponsável, como a informação de que o mesmo possui contas bancárias em Santa Catarina, fato inexistente e mentiroso, que poderia ser explicado ao jornalista caso tivesse entrado em contato”, acrescentou.
“Medidas pertinentes serão tomadas para recompor a verdade dos fatos e evitar notícias inverídicas. Defendemos a liberdade sempre e não podemos deixar que a nossa liberdade e reputação sejam afetadas”, disse.
“O inquérito não foi concluído e o presidente ainda não foi ouvido pelas autoridades, portanto, qualquer acusação, sem provas, deve ser banida e não pode acontecer. O presidente salienta e esclarece que sempre esteve à disposição da imprensa, das autoridades e dos fiéis torcedores para quaisquer esclarecimentos”, finalizou.
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.