Viradas surpreendentes chegam no Atlético-MG, incluindo possível saída de Deyverson, marca histórica de Hulk e novos desafios ao técnico Cuca
O Atlético-MG passa por algumas reviravoltas nesta última semana e prepara o elenco para o próximo jogo durante a Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, para começar, um de seus grandes jogadores de destaques alcançou uma marca vitoriosa recentemente.
Segundo informações do portal Lance!, Hulk é um dos craques da série A com mais gols de pênalti desde 2019, com 38 gols em 232 jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o clube comemora essa marca impressionante do atleta, o Galo também se prepara para se despedir de outra peça importante do elenco.
Trata-se do craque Deyverson, que além de não possuir status de titular, não tem conseguido conquistar espaço e está presentes a dizer adeus ao Galo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo, o Vitória teria se interessado recentemente pelo jogador, no entanto recusou a negociação após a alta pedida do atacante.
O jogador de 33 anos pediu um contrato de 3 temporadas e um salário de cerca de R$600 mil por mês. A negociação não foi pra frente, e agora, o atleta espera por novas propostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, com possíveis saídas pela frente e novos marcos históricos, o Atlético-MG segue se preparando para esta temporada.
Inclusive, o time enfrentará uma viagem cansativa para o jogo contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, com um trajeto de 3 horas para ir e voltar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Cuca terá que armar estratégias para a longa viagem não dar uma rasteira em seu planejamento dos campeonatos estaduais e preparar adequadamente o elenco.
Conclusões finais
O Atlético-MG vive uma fase de mudanças e desafios, equilibrando conquistas individuais e possíveis despedidas no elenco.
Enquanto Hulk consolida sua posição como um dos principais cobradores de pênalti da Série A, o clube também lida com a provável saída de Deyverson, que busca novas oportunidades no mercado.
Além dessas movimentações, o Galo encara uma logística desgastante para a Copa do Brasil, exigindo um planejamento estratégico por parte de Cuca para manter o desempenho da equipe.
Com isso, o Atlético-MG segue focado na temporada, buscando equilíbrio entre ajustes no elenco e a luta por títulos.
Quando é o próximo jogo do Atlético Mineiro?
O próximo jogo do clube será hoje, terça-feira, 18 de fevereiro de 2025, às 18h, contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil. A partida acontecerá no Estádio João Ribeiro.
Após este confronto, o Galo enfrentará o Tombense no sábado, 22 de fevereiro de 2025, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas,
Veja mais matérias sobre o Atlético-MG