Adeus de Leila Pereira no Palmeiras: Rival se arma até os dentes com plano para arrancar presidente do time

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/11/2023 18h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução, Portal Lancei)

Pegando todos de surpresa, rival ameaça reinado de Leila Pereira no Palmeiras

A atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vem passando por um momento complicado em sua gestão. Aproveitando o péssimo momento, um grande rival tem planejado ocupar seu lugar na presidência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira é a quarta mulher mais rica do Brasil. A informação está do ranking atualizado da revista Forbes. A presidente do Palmeiras subiu um degrau na lista, porque ela era a quinta mais rica até então. Leila está em seu segundo ano no comando do time, mas sua fortuna não tem nada a ver com a gestão do clube. Ela é dona da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas).

Mas talvez ela possa cair algumas posições nos próximos anos, isso por que uma nova pessoa ameaça tomar o cargo de presidente do Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira (Foto: Reprodução, Portal Lancei)

Leila Pereira (Foto: Reprodução, Portal Lancei)

Paulo Nobre pode voltar a ser candidato à presidência do Palmeiras. A informação foi trazida com exclusividade por Neto, no Apito Final, da Band. De acordo com o apresentador, existe a possibilidade de o dirigente do Verdão retornar à função de conselheiro vitalício e disputar uma eleição contra Leila Pereira, atual mandatária.

“Ela (Leila) ganha (a eleição) de braçada. A não ser que dê tempo do Paulo Nobre, essa é a informação que eu tenho, voltar a ser conselheiro vitalício do Palmeiras. Ele pode voltar e brigaria novamente para ser presidente”. Disse o apresentador.

Quem é Paulo Nobre?

Paulo Nobre foi presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016 e esteve no cargo quando a Crefisa, empresa de Leila Pereira, tornou-se patrocinadora do Verdão. O ex-dirigente abriu mão do cargo de conselheiro vitalício em 2018 e rompeu relações com a atual mandatária.

Recentemente, inclusive, Nobre fez uma carta aberta contra Leila Pereira pelas declarações dadas em uma entrevista coletiva, na Academia de Futebol.

Paulo Nobre (Foto: Reprodução, Portal Lancei)

Paulo Nobre (Foto: Reprodução, Portal Lancei)

“Ao ver sua infeliz entrevista coletiva, Senhora Presidente, vossa senhoria me fez chorar. De indignação, de nojo e de raiva, por ver o Palestra ser humilhado em rede nacional por uma dirigente sem noção que não tem ideia do que é ser palmeirense”. Disparou Nobre na carta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sua arrogância e soberba culminaram na tentativa de reescrever os fatos, falando que só não fomos rebaixados em 2014 por ajuda de outro clube. Não me surpreende esta sua fala, já que a senhora não conhece mesmo quase nada das nossas dores e glórias, uma vez que descobriu que o Palmeiras existe há menos de dez anos”. Disse por fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.