Adeus definitivo: Os 5 refrigerantes amados arrancados dos mercados e extintos

Os refrigerantes fazem parte da vida do Brasileiros e durante anos várias grandes marcas foram criadas e muitas extintas dos supermercados
Você sabia que o refrigerante ainda é a principal bebida não alcoólica do Brasil? De acordo com a consultoria internacional Euromonitor, o brasileiro consome atualmente, em média, 14 latas de refrigerante por mês. E pesquisa da Universidade Harvard, nos EUA, revelou que os brasileiros estão entre os 10 maiores consumidores de refrigerantes do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um passado não tão distante, as prateleiras dos mercados brasileiros eram cheias de uma variedade de sabores e cores de refrigerantes que conquistaram o paladar de gerações. Seja em festas de aniversário ou em reuniões com a família em casa, essas bebidas eram um acontecimento.
Muitas delas, infelizmente, desapareceram ao longo dos anos, deixando uma sensação de saudade nos que gostavam das marcas. Além da tradicional Coca-Cola, popular e presente nas prateleiras dos mercados há muito tempo, sempre existiram outras opções que agradavam à garotada, inclusive com valores mais acessíveis para a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, confira uma lista os refrigerantes que já fizeram sucesso nos mercados brasileiros e hoje não existem mais em nosso país.
7 Up
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Wellington Silva
Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu




