Adeus espinhas e manchas no rosto: Único ingrediente elimina espinhas e traz pele das japonesas às 50+

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Esse segredo das japonesas elimina as espinhas (Foto: Divulgação)

Usando esse único ingrediente, você vai conseguir se livrar das espinhas e ainda ostentar uma pele parecida com as das japonesas, que são conhecidas por terem rostos jovens mesmo na velhice

Espinhas costumam aparecer na adolescência e tendem a sumir já na vida adulta. Mas, como toda regra tem a sua exceção, há pessoas que precisam lidar com a acne depois dos 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela causa incômodo, baixa autoestima e isso não é nada bom. Para se livrar das temíveis espinhas, as pessoas compram produtos caros e até fazem procedimentos estéticos. Mas, pata te ajudar, hoje vamos de contar um segredinho sobre um ingrediente que fará verdadeiros milagres na sua pele.

De acordo com informações do site Tua Saúde, o tônico de chá de camomila é rico em compostos fenólicos e óleos essenciais com propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes, antimicrobianas e calmantes, que ajudam a diminuir as inflamações das espinhas. E é bem simples de se fazer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INGREDIENTES

MODO DE FAZER

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os ingredientes em mão, procure uma panela e coloque a água para ferver. Assim que atingir a fervura, desligue o fogo e adicione as flores de camomila. Tampe a panela e deixe agir por 10 minutos. Após isso, basta coar o chá, molhar uma gaze, algodão ou pano limpo e passar levemente sobre a pele higienizada e seca. Esse tônico pode ser usado 1 vez por dia. Ele não apresenta contra indicação, a não ser que você seja alérgico. Dessa maneira, teste antes de usar.

AS ESPINHAS SOMEM COM O TEMPO?

Os sintomas de acne melhoram gradualmente à medida que as pessoas envelhecem e tendem a desaparecer a partir dos 20 anos. Mas, tem pessoas que infelizmente precisam liar com espinhas por mais tempo, conforme informações da Biblioteca Virtual de Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile