Adeus: Fim de serviço do Cinemark em shopping n°1 de Cuiabá, MT, após 10 anos devasta clientes

Nessa matéria, falamos sobre o fim do serviço o Cinemark em um shopping n° 1 de Cuiabá, no MT, a decisão devastou os clientes da rede

04/05/2025 9h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Shopping, cinemark e cinema (Fotos: Reproduções / Canva/ Internet)

Nessa matéria, falamos sobre o fim do serviço o Cinemark em um shopping n° 1 de Cuiabá, no MT, a decisão devastou os clientes da rede

Abrir um negócio não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque uma série de situações pode levar ao fim de uma grande empresa. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre o fim do serviço do Cinemark em um shopping famoso de Cuiabá, no Mato Grosso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em junho do ano passado, segundo informações do portal RD News, o Cinemark do Shopping Goiabeiras confirmou que estava fechando as portas após 10 anos. Os frequentadores do espaço acabaram sendo pegos completamente de surpresa.

Principalmente, os usuários cuiabanos do Cinemark Club, programa de fidelidade da rede. A despedida da rede no shopping aconteceu oficialmente em julho. Por meio das redes sociais, vários frequentadores lamentaram o encerramento das atividades no cinema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Cinemark encerrou as atividades no Goiabeiras Shopping em julho de 2024 (Foto: Reprodução/ Internet)

Na época, a assessoria do Goiabeiras Shopping confirmou o encerramento das atividades do Cinemark, salientando que uma nova rede de cinemas irá assumir o serviço nos próximos meses. Mas, não explicaram o motivo que levou a tomada de decisão.

“O Goiabeiras Shopping informa que uma nova rede de cinemas assumirá seu multiplex nos próximos meses, com um novo conceito premium de sala, modernas instalações, além de serviços inéditos para os clientes”, disse o estabelecimento por meio de uma nota.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Considerações finais

O Cinemark surpreendeu ao encerrar as atividades no Goiabeiras Shopping em Cuiabá, no Mato Grosso. A decisão pegou todo mundo completamente de surpresa. O encerramento aconteceu após 10 anos de funcionamento da rede no famoso estabelecimento.

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Cinemark é uma das redes mais populares de cinema (Foto: Reprodução / Internet)

Qual a diferença entre falência e recuperação judicial?

Segundo informações do portal Vem Pra Dome, ambos os institutos têm como objetivo a satisfação de dívidas de uma empresa. Contudo, a principal diferença está na continuidade ou não do empreendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso da recuperação judicial, se ganha tempo para recuperar a capacidade de gerar resultados na empresa. Por outro lado, na falência, não existe a reestruturação do negócio e ele acaba fechando as portas.

A ideia por trás da recuperação judicial é manter o negócio ativo, gerando empregos e possibilitando que a empresa consiga pagar as suas dívidas. Na falência, ocorre o encerramento do negócio, que é considerado irrecuperável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira mais matérias sobre falência clicando aqui.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.