Adeus do goleiro Rossi estremece o coração dos torcedores flamenguistas após interesse de gigante europeu
O Flamengo vem lidando com o assédio de gigantes europeus em suas joias. Segundo o portal MixVale, o River Plate, da Argentina, tenta a contração do goleiro Agustín Rossi para 2026. A ideia seria contratá-lo para substituir Franco Armani, de 39 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída do atleta pode acabar acontecendo, uma vez que, na derrota para o Fluminense, na última quarta-feira, 19, um dos gols sofridos acabou acontecendo devido um deslize do arqueiro, que passou a ser fortemente criticado pelos torcedores.
Assim, mesmo que seja considerado um grande nome para o Flamengo, os fanáticos já não o veem mais como triunfo para o clube. Dito isso, com o interesse do River, há chances e uma possível negociação acontecer. Entretanto, não há informações oficiais de que isso aconteça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rossi chegou ao Fla em julho de 2023 e desde então exerce um trabalho de grande admiração pela diretoria carioca. Seu contrato com o Rubro-Negro é válido até 2027. Vale destacar que seu valor no mercado de transferência é de 8 milhões de euros, cerca de R$ 48 milhões na cotação atual.
Após falha no duelo contra Fluminense, Rossi assume erro
Em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, após um recuo do zagueiro João Victor, o goleiro se atrapalhou e deixou a bola sobrar para Serna, do Fluminense, ampliar o placar para 2 a 0, aos 33 minutos do segundo tempo. O clássico terminou 2 a 1 para o Fluzão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiramente, ninguém gosta de perder. Sabíamos que tínhamos uma oportunidade muito grande para aumentar a vantagem na liderança. Lamentavelmente não conseguimos. Assumo meu erro no segundo gol. Importante que quando um jogador erra, todos vão pra cima para tentar resolver o erro. Acontece muitas vezes, quando tem um erro, os outros saem para ajudar nosso companheiro”, disse Rossi, ao Ge, após o final do jogo.
“Achamos o gol um pouco tarde, tivemos pouco tempo para buscar mais um. O time deu tudo e isso é o mais importante. Continuamos na liderança, temos uma nova final no sábado contra o Bragantino. Assim como o Palmeiras perde pontos, hoje podíamos perder por conta do resultado deles, mas temos que continuar. Temos que vencer sábado para buscar o título que mais queremos”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o Flamengo CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
