Fim do intestino preso: Único ingrediente popular elimina kgs de fezes e chapa a barriga antes de 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/12/2024 13h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Intestino preso - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre o ingrediente poderoso capaz de eliminar kgs de fezes e chapar a barriga antes de 2025

A título de informação, uma das causas mais comum de constipação, o famoso intestino preso, é a baixa ingesta de alimentos com fibras e o grande consumo de gorduras. As fibras, tanto solúveis como insolúveis, fazem parte das frutas, vegetais e cereais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, elas não são digeridas e também não são absorvidas pelo intestino delgado. Com o intestino preso, a pessoa pode ter dificuldade em evacuar ou pode ter a sensação de que ainda há fezes no intestino após a evacuação. Além disso, as fezes podem ser grandes, duras e secas, causando dor ao evacuar.

Em síntese, se você tem sofrido com isso, nesta terça-feira (24), vocês irão descobrir qual é o único ingrediente popular que elimina kgs de fezes e chapa a barriga antes de 2025, chegando como a verdadeira salvação para muitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O kiwi

De acordo com informações do portal ND+, o famoso Kiwi é uma fruta laxante é uma poderosa aliada para regular o intestino e melhorar a saúde digestiva.

Simplesmente, além de ser delicioso e super nutritivo, o kiwi se destaca por sua combinação de fibras e uma enzima única chamada actinidina. Juntas, elas desempenham um papel crucial no bom funcionamento do sistema digestivo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim, segundo o gastroenterologista Gustavo Lima, pesquisas mostram que consumir dois kiwis por dia pode beneficiar entre 70% e 80% das pessoas que sofrem de constipação.

A seguir, confira algumas dicas para o melhor consumo da fruta:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Quantidade ideal: comer dois kiwis diariamente é suficiente para obter resultados consistentes;
  • Variedade na dieta: embora o kiwi seja um dos melhores aliados contra a constipação, você não precisa deixar de consumir ameixas, mamão ou até pitaya. O ideal é variar as frutas no seu cardápio.
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Kiwi (Reprodução/Internet)

Benefícios do Kiwi

Ainda de acordo com a fonte, o kiwi não só auxilia na constipação, mas também pode melhorar a qualidade de vida de pessoas com síndrome do intestino irritável. Atuando como um probiótico natural, ele estimula o crescimento de bactérias boas no intestino, trazendo equilíbrio e conforto.

A fruta rica em colágeno e vitamina C que fortalece as articulações e os ossos (Foto: Reprodução/ Internet)
A fruta rica em colágeno e vitamina C que fortalece as articulações e os ossos (Foto: Reprodução/ Internet)

Como emagrecer de forma saudável?

Além de tudo isso, se você quer emagrecer de forma saudável ainda neste ano de 2024, a seguir, confira as melhores dicas para isto:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  1. Faça um café da manhã rico em proteínas.
  2. Mantenha-se hidratado.
  3. Se alimente com atenção.
  4. Evite o consumo excessivo de álcool.
  5. Pratique exercícios físicos.
  6. Fuja de dietas restritivas.
  7. Durma o suficiente e gerencie o estresse.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O UNIVERSO DA BELEZA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.