Fim de uma era! Loja popular tem portas fechadas em salvador, Bahia, depois de 30 anos de história
Não há dúvidas que abrir um negócio não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque uma série de situações pode levar ao fim de um grande empreendimento. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre uma loja de Salvador, na Bahia, que teve um fim cruel após 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o time de especialistas do TV FOCO, traz à tona maiores detalhes a respeito do fechamento das portas de forma avassaladora.
Adeus devastador
Ademais, para quem não sabe, estamos falando da Gráfica Santa Helena. A empresa acabou sendo fundada em (15) de abril de 1977 pelo político Antônio Carlos Magalhães e sua esposa Arlette Magalhães, com o objetivo de dedicar-se a impressão do futuro Correio da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Wikipédia, no decorrer dos anos, a famosa loja passou a realizar serviços para outras empresas. A gráfica cresceu tanto que chegou a atender mais de 400 clientes.
Todavia, no ano de 2001, ocorreu a última grande ampliação do parque gráfico. Vale dizer que, apesar de todo sucesso que a empresa fez, o fim acabou sendo inevitável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, no dia (14) de junho de 2007, acabaram sendo demitidos todos os cerca de 130 funcionários da empresa. Na ocasião, um comunicado acabou sendo compartilhado no website da marca.
Considerações finais
- A Gráfica Santa Helena, fundada em 1977 por Antônio Carlos Magalhães e sua esposa Arlette, encerrou suas atividades após 30 anos de operação;
- Em suma, inicialmente criada para imprimir o Correio da Bahia, a empresa expandiu-se e chegou a atender mais de 400 clientes;
- A última grande ampliação ocorreu em 2001, mas seis anos depois, em 14 de junho de 2007, a gráfica demitiu todos os 130 funcionários;
- O fechamento acabou anunciado através de um comunicado oficial no site da empresa, marcando o fim de uma era no setor gráfico baiano.
Veja mais notícias sobre falência CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que acontece em caso de falência?
Em suma, como consequência da falência, fica o falido proibido de desfazer-se de seus bens ou dá-los como garantia sem prévia autorização judicial, passa a estar inabilitado para exercer atividades comerciais, o que significa que não poderá mais exercer atividade empresarial em nome próprio por um período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE