Por onde anda a primeira Solange da versão original de Vale Tudo? Descubra o paradeiro da atriz
A atriz Lídia Brondi marcou sua carreira nas novelas da TV Globo, dentre elas, vivendo Solange Duprat na versão original de Vale Tudo, de 1988.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após 36 anos que a novela foi ao ar, a primeira Solange está irreconhecível em 2025, isto após dar adeus às novelas.
De acordo com apurações dos especialistas em celebridades do portal TV FOCO, descubra o paradeiro de Lídia Brondi e entenda sua reclusão e atual profissão comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Lídia Brondi?
Em 1988, a novela Vale Tudo se tornou um fenômeno de audiência, tanto que em 2025, no ano em que a TV Globo celebra 60 anos, o remake da trama finalmente aconteceu.
Hoje em dia, a segunda versão da personagem Solange Duprat fica a cargo da atriz Alice Wegmann, mas ninguém se esquece da primeira versão da mocinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? Ator mirim de ‘Cheias de Charme’, da Globo, está irreconhecível e musculoso aos 22 anos
● Apartamento de 3 milhões e irreconhecíveis: Casal Nardoni tem imagens inéditas e chocantes divulgadas
● Lembra dela? Atriz mirim de Senhora do Destino, da Globo, vive assim após virar lésbica e abandonar TV
A saber, Solange é uma trabalhadora inteligente e perspicaz que se envolve com o herdeiro Afonso Roitman, vivido por Cássio Gabus Mendes, na primeira versão.
No entanto, Maria de Fátima (Glória Pires) faz de tudo para separar o casal de mocinho e poder casar com o milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Afonso Roitman é interpretado por Humberto Carrão na releitura de Vale Tudo, a cargo de Manuela Dias.
Porém, Lídia Brondi, a primeira Solange Duprat, deu adeus às novelas de uma vez por todas e encarou a reclusão dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela que foi um ícone de beleza e talento por toda a década de 1980, acabou enfrentando uma síndrome do pânico no início dos anos 90, a fazendo se afastar das novelas.
Todavia, a atriz renomada decidiu encarar uma outra realidade, se formando em psicologia e abrindo seu próprio consultório na cidade de São Paulo.
Desse modo, Lídia Brondi hoje vive de uma profissão comum, ajudando mentalmente seu semelhante, e abdicou de sua carreira de atriz da Globo.
Bastidores apaixonados de Vale Tudo
O mais curioso dessa história é que ela conheceu seu marido, com quem é casada até hoje, nos bastidores de Vale Tudo.
Isto mesmo, o ator Cássio Gabus Mendes, o primeiro Afonso, e que fazia par romântico com a primeira Solange, viveram uma linda história de amor que perdura até agora.
Curiosamente, no ano em que o remake de Vale Tudo destaca uma segunda Solange no horário nobre, Lídia Brondi está em reprise, vivendo Leonora em Tieta, no Vale a Pena Ver de Novo.
Quais novelas Lídia Brondi fez?
Além de Vale Tudo (1988) e Tieta (1990), a atriz Lídia Brondi fez novelas como Dancin’ Days (1978), Baila Comigo (1981), Roque Santeiro (1985) e Meu Bem, Meu Mal (1990), sendo este seu último trabalho antes do adeus definitivo as novelas.
Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante