Progressiva banida: Botox capilar natural com 2 ingredientes alisa o cabelo e faz milagre nos fios ressecados

Um Botox capilar natural alisa o cabelo e acaba com os fios ressecados
Todas as mulheres precisam descobrir sobre esse botox capilar natural, que promete acabar com os fios ressecados. Tudo isso com apenas 2 ingredientes que deixa os cabelos lisos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada uma tem o seu gosto, mas o cabelo liso é uma das preferências de grande parte das pessoas. Porém, nem sempre é liso de maneira natural e para isso há diversos segredos para dar fim a esse problema.
Diante desse cenário, Eny Marques, que é dona do canal ‘Dicas de Beleza’, no Youtube, trouxe à tona um botox capilar natural que promete deixar a progressiva no chinelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ela, a misturinha serve tanto para os cabelos mais lisos, quanto para aqueles que são cacheados. Ela ainda comentou que se adicionar uma chapinha, ainda vai resultar melhor que a progressiva.
Ingredientes e modo de preparo
Para esse botox capilar caseiro é preciso apenas 1 colher de sopa de farinha de tapioca, caso não tenham, possa adicionar a maisena. Por fim, uma colher de sopa de soro fisiológico, pode-se adicionar também um pouco de máscara capilar, se achar necessário.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim feito, basta misturar até que fique homogêneo e aplicar a mistura das raízes até as pontas do cabelo. Importante garantir que se aplique em todas as mechas do cabelo. Deixe agir durante 30 minutos.
Por fim, passados esses minutos, basta enxaguar com água fria ou morna e com bons shampoos e condicionadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante realizar um teste antes de aplicar, para ter certeza que não tem alergia aos produtos selecionados para essa receita caseira.

Quais os riscos da progressiva?
A progressiva para os cabelos conta com a presença de formol. Portanto, é essa substância que traz riscos, tanto para as pessoas que o utilizam, quanto aos profissionais que aplicam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, caso a pessoa fique muito exposta ao formol, pode causar danos na córnea, dor de barriga, vômito, feridas, queimaduras e até mesmo risco cancerígeno nas vias aéreas, de acordo com o portal ‘Jornal da USP’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br