Descanse em paz: Proibição da Netflix e fim de serviço nº1 no Brasil faz 238 milhões de clientes chorarem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/07/2024 11h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A plataforma é uma das gigantes do streaming (Foto: Divulgação/Internet)

Os clientes da empresa de streaming acabaram ficando em choque com a proibição confirmada pela Netflix e vocês saberão detalhes nesta sexta-feira (5).

A Netflix é uma das principais empresas de streamings do mundo que tem como principal objetivo entreter o mundo, e é por isso que leva até você as melhores séries, documentários, filmes e jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, uma notícia que acabou pegando muita gente de surpresa, da conta de uma proibição da Netflix e fim de serviço nº1 no Brasil faz 238 milhões de clientes chorarem e vocês irão ficar sabendo de todos os detalhes agora.

Acontece que um dado chocante a respeito da empresa acabou deixando todo mundo completamente chocado. Isso porque a plataforma de streaming proibiu o compartilhamento de senhas. Diante dessa mudança drástica, a Netflix viu o número de seus assinantes aumentarem absurdamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa anunciou quase 6 milhões de novos assinantes e supera expectativas. O aumento é explicado pela política de restringir o compartilhamento de senhas entre usuários. O número de assinantes deu um salto de 5,89 milhões de contas no segundo trimestre, totalizando 238 milhões de clientes.

De acordo com o comunicado da própria Netflix, o aumento é explicado por sua política de restringir a possibilidade de compartilhar senhas entre usuários. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a plataforma de streaming americana viu seu lucro crescer de forma muito considerável.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Entre abril e junho do ano de 2023, a Netflix teve um lucro líquido de US$ 1,5 bilhão (o equivalente a R$ 7,18 bilhões, na cotação atual), um resultado que também superou as expectativas do mercado. Desde maio, a Netflix tem obrigado usuários de mais de 100 países a pagar para adicionar perfis em suas contas.

Aliás, eles só tem motivos para comemorar, visto que viram o faturamento crescer, superando as expectativas iniciais. “Os ganhos em cada região são agora maiores do que antes da mudança, com mais assinaturas do que cancelamentos”, afirmou o grupo em seu comunicado de resultados trimestrais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais produções deixam o catálogo da Netflix em julho de 2024?

A seguir confira uma lista de filmes e séries que deixam a Netflix em julho de 2024:

  • Garota Exemplar.
  • O Regresso.
  • Versailles.
  • Spotless.
  • Samurai 7.
  • Gêmeas da Quebrada.
  • Upgrade: Atualização.
  • Os Descendentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.