Será que enfim Dybala vai assinar com um time brasileiro para o ano de 2026?
Mais uma vez o nome do jogador Dybala acaba se tornando assunto no mundo do futebol brasileiro, agora, simplesmente com a possibilidade de um dos maiores clubes do Brasil contar com seu talento para o ano de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em síntese, durante o programa “Fala a Fonte” exibido no canal de YouTube da ESPN, o jornalista André Hernan apurou com fontes o rumor envolvendo o Flamengo e o meia-atacante argentino.
“O Flamengo ainda precisa ver o que vai fazer com alguns jogadores, ver quem sai e depois pensar em contratações. E, na posição do Dybala, há atletas em destaque, não tem o problema de faltar jogador. O pensamento é: ‘Temos que resolver aqui para depois olhar para fora'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Dybala está com 31 anos e defende Roma há quatro temporadas. Seu contrato com a equipe italiana á válido até junho de 2026.
Mesmo com tudo isso, segundo informações do perfil Mercado Transferências Internacional, no Instagram, o jogador tem sido oferecido ao Flamengo constantemente. Em janeiro ele pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Na Roma, o atacante ganha cerca de R$ 4 milhões, ou seja, um salário altíssimo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, ele enxerga com bons olhos uma aventura no futebol brasileiro, mas teria que diminuir os salários.
Rasteira no São Paulo?
Para quem não sabe, recentemente a torcida do São Paulo realizou uma campanha para incentivar o Tricolor a contratar Paulo Dybala, da Roma. Usuários postaram no X, antigo Twitter, a expressão #DybalaNaSuperBet, como um apelo à atual patrocinadora máster do clube para bancar a negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o jornalista André Hernan, do portal Uol, divulgou que o São Paulo consultou a situação de Dybala. No entanto, a diretoria do clube negou que existia a possibilidade de trazer o atleta.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
