Graças a esse novo rival confirmado no Brasil, as gigantes Shein, Aliexpress e Temu vão precisar se preocupar com a concorrência mais acirrada
As gigantes Shein, Aliexpress e Temu ganharam um novo concorrente em solo brasileiro e a promessa é de que ele se torne um queridinho do público. Então, um novo rival a altura das gigantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, já adiantamos que você deve conhecer ele, a diferença é que ele está atualizado. A ideia da plataforma é concorrer com as gigantes de fora e reforçar o mercado brasileiro.
Dessa maneira, a notícia é boa para os clientes. E o time de especialistas em empreendimentos do TV Foco, a partir de informações do site A Cidade On, expõe agora os bastidores desse novo negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO CONCORRENTE DA SHEIN, ALIEXPRESS E TEMU
- Já está operando;
- Pertence aos Correios;
- Promete ser um queridinho no Brasil;
- Além disso, deixará a concorrência mais acirrada.
O MAIS CORREIOS VEIO AÍ
No último dia 2 de abril, os Correios anunciaram a assinatura de parceria com uma empresa de full commerce para o desenvolvimento do marketplace “Mais Correios”.
Em resumo, é uma nova plataforma digital que chega para disputar Shopee, Shein, Temu e AliExpress. O site já está operando e oferece já benefícios para quem se cadastrar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar de dívidas e escândalo : Como essa loja de roupa mais amada foi do luxo à falência no Brasil?
● Informe do INSS chega hoje (02/09) com recurso que antecipa a liberação de benefícios à lista de CPFs
● Multa e adeus à CNH: Informe do Detran chega com proibição na buzina e +2 alertas para motoristas
Por enquanto, eles estão operando só com o site, mas, não deve demorar em abrir o negócio mesmo. Logo as vendas estarão disponíveis e os brasileiros ganharão mais uma boa opção de compras.
O EMPREENDIMENTO
Além disso, no primeiro momento, o foco dos Mais Correios será atender grandes empresas, e eles vão se beneficiar da abrangência logística dos Correios para ampliar a atuação dessas companhias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é fazer com que ela cheguem em todas as cidades brasileiras. Mas, na segunda fase, a plataforma então cederá espaço para pequenos e médios empreendedores de diversas regiões do país.
Sendo assim, ampliando ainda mais seu poder no Brasil. Então, gigantes como Shein, Temu e Aliexpress que se cuidem, pois, um gigante está nascendo diante dos nossos olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
Para o terror da Shein, Aliexpress e Temu, o Correios lançaram uma plataforma voltada para vendas, tal qual as concorrentes. Mas, com a possibilidade de chegar mais nas cidades.
QUEM É A MAIOR PLATAFORMA ECOMMERCE DO BRASIL?
Trata-se do Mercado Livre que aos poucos foi ganhando espaço e hoje se tornou simplesmente uma das maiores do seguimento. No Brasil ela é absoluta e milhões de pessoas se beneficiam com ela.