Adeus junto com Carille e +1: Teixeira exige demissão de nome de peso no Santos para 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/01/2025 15h15

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Presidente Teixeira, do Santos (Foto: Silvio Luiz/AT)

Marcelo Teixeira bate martelo sobre demissão de nome de peso e decisão surpreende torcedores do Santos

O Santos é considerado um dos maiores clubes da história do futebol, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, Marcelo Teixeira vem tentando correr atrás de novos reforços, após subir para a Série A. Por isso, o empresário tomou uma importante decisão sobre uma nova demissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora nem todo mundo saiba, o coordenador de futebol Alexandre Gallo foi desligado oficialmente, após decisão de Marcelo Teixeira. Sendo assim, Pedro Martins, vencedor com o Botafogo em 2024, assumiu o cargo de novo CEO no CT Rei Pelé.

Além disso, contratado no meio do ano passado, Paulo Bracks ficou sumido nos bastidores e mal aparecia para a torcida. Com poucas explicações sobre uma série de pendências do elenco de futebol, o dirigente ficou cada vez mais pressionado. Mesmo assim, foi mantido por Teixeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a chegada de Pedro Martins nos últimos dias do ano, indicavam uma provável saída de Bracks. No começo, tentou-se uma realocação interna, mas o setorista Vagner Frederico trouxe uma informação no fim da noite desta terça (14).

“Houve uma importante reunião no Santos nesta terça-feira, que pode resultar em mudanças em setores estratégicos do clube. Entre eles, o departamento financeiro. Outra consequência desta reunião é a possível oficialização da saída do CEO Paulo Bracks, cada vez mais isolado”, disse o jornalista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tendo isso em vista, o dirigente fez várias reuniões com a alta cúpula e também se encontrou com Martins nos últimos dias, participando do organograma do Peixão.

Santos quer vender Soteldo?

Já vem circulando há algum tempo, que o Atlético-MG tem interesse na contratação de atleta de futebol. Contudo, o Santos vem dificultando as negociações. Foi revelado o valor pedido pelo Alvinegro Praiano para liberá-lo, que é de R$ 43 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tendo isso em vista, o jogador de futebol havia ficado mais distante do Clube Mineiro. Entretanto, o Galo insiste no venezuelano, após pedido do próprio Cuca. Todavia, na manhã desta terça-feira (14), houve uma atualização a respeito da possibilidade da negociação acontecer entre mineiros e paulistas.

Conforme informou o UOL Esporte, o treinador de futebol do Peixe, o português Pedro Caixinha, vem gostando muito do que tem visto de Soteldo nos treinamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prova disso é que ele deverá ser titular, pelo lado direito, na estreia da equipe praiana no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, na próxima quinta-feira (16), na Vila Belmiro.

Com isso, fica mais do que evidente que ele faz parte dos planos. Ainda de acordo com a publicação, esse posicionamento de Pedro Caixinha vem fazendo o Clube Paulista resistir ao interesse do rival e quer manter o venezuelano para a atual temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão

Marcelo Teixeira tomou uma decisão surpreendente ao demitir Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Santos, e promover Pedro Martins, ex-técnico do Botafogo, como novo CEO do clube.

Veja: Teixeira libera PIX de R$ 102M por reforço de peso no Santos

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.