Adiamento de “Escrava Mãe” deixa equipe insatisfeita na Record

1 min de leitura
Escrava Mãe marcará a volta do segundo horário de novelas da Record (Foto: Reprodução)

Escrava Mãe marcará a volta do segundo horário de novelas da Record (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record tomou uma atitude totalmente inesperada e imprevisível. A emissora, que está fazendo sucesso com a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, resolveu aproveitar as suas demais histórias do mesmo segmento, ao invés de mudar radicalmente.

Como já informado, o canal continuará mantendo a faixa das 20h30 para tramas da Bíblia. Ao invés de estrear “Escrava Mãe”, o horário será ocupado por reprises de minisséries dos últimos anos, até a estreia de “A Terra Prometida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que a trama da escrava ficou para janeiro. O elenco e a equipe, que vêm trabalhando com prazos apertados, foram avisados na sexta e o clima é de grande insatisfação, segundo informações de Patrícia Kogut.

A intenção da direção da Record é abrir um segundo horário de novelas, às 19h30m, a partir do ano que vem. Essa faixa seria ocupada sempre com tramas de época. Depois do telejornal, a emissora exibirá suas produções inspiradas na “Bíblia”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile