Adiamento de “O Sétimo Guardião” faz surgir impasse em relação a Milhem Cortaz

1 min de leitura

Milhem Cortaz (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, após problemas de direitos autorais, a Globo decidiu adiar a novela das 21h de Aguinaldo Silva “O Sétimo Guardião” para 2019. A palavra final do canal é que o diretor Rogério Gomes, diretor de “A Força do Querer”, não teria férias entre a atual e a de Aguinaldo, por isso o adiamento.

No entanto, surgiu um impasse em relação ao ator Milhem Cortaz, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele, que é um sucesso no cinema, há alguns anos vem ‘namorando’ a Globo enquanto ainda era da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, com “O Sétimo Guardião” surgiu a oportunidade perfeita e ele finalmente deixou a Record e assinou com a Platinada. O ator e Aguinaldo estavam na maior expectativa em torno desta parceria.

Agora, Milhem continua contratado da emissora, mas ficará à disposição de outras produções da casa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile