Adnet é o novo brinquedinho global
Globo e a “mão santa”
Há alguns dias fui pautado para falar sobre o Adnet no Fantástico. E foi a chefia que pediu. “Analise o Adnet”, ao estilo J.Jonah Jameson. E eu , com cara de nada à declarar, pensei no Errorex. O que dizer de quem é criativo por natureza? De uma pessoa que, diariamente e por 15 minutos, fez e desfez do nosso cotidiano? De artista bom o suficiente para ganhar um programa próprio em uma das maiores redes de televisão do mundo e ainda incorporando personagem criado por Fernanda Young?
Liberdade é o mote para esses caras. O problema é que liberdade é um conceito impossível de ocorrer, nunca a teremos visto que para todos a ter, estes mesmos devem se tolher. Será que o próximo impasse global é lidar com 2 pessoas que precisam estar sozinhos para mostrarem sua arte? Pronto, criei mais um problema. Paciência, se não der certo de nenhuma forma, a Globo não o deixará sozinho na geladeira. Lá tem muitos à espera de um programa onde possam ser donos do seu nariz.
Texto: Cleomar Santos ( cleomartvfoco@gmail.com )
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco
Mais lidas
ver todas- Virginia quebra silêncio após declaração de Zé Felipe e assume: “A mulher que ele conheceu mudou”
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- A Grande Família: Protagonista morreu por infarto fulminante
- Lula: Taróloga assusta ao prever fim para presidente