Espancada, esfaqueada e morte gravada: Adolescente de 14 anos é assassinada pela própria namorada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Assassinato da adolescente foi registrado por celular (Foto: Crimes Reais / X)

O crime, registrado no celular da própria vítima, viralizou nas redes sociais, mas a polícia nunca encontrou o responsável pela divulgação

Em junho de 2019, o assassinato de uma adolescente, de apenas 14 anos, tomou conta da imprensa brasileira. A morte dela, no litoral de Pernambuco, filmada e compartilhada na internet, expôs a crueldade das responsáveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso ganhou destaque na página Crimes Reais, do X. Raíssa Sotero Rezende foi torturada e morta por duas jovens na Praia de Maria Farinha. A assassina era ex-namorada dela, que se juntou com outra moça e armou o plano de pegá-la saindo da escola.

A estudante Raíssa Sotero Rezende, de 14 anos, deixou a namorada, acusada pelo crime, mas seguiu sendo ameaçada antes do assassinato (Foto: Crimes Reais / X)

As criminosas eram apenas 1 ano mais velhas que a vítima. Segundo os familiares, a relação delas terminou 2 meses antes do assassinato da jovem. Mas, os relatos revelaram que agressões, abusos e ameaças violentas frequentes marcaram o namoro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de morrer, Raíssa iniciou um novo relacionamento com um rapaz de 23 anos, o que teria irritado a ex-companheira. No dia do crime, Raíssa foi levada a uma área vazia da praia, onde levou golpes de faca e foi afogada em meio ao próprio sangue e a água do mar.

Durante o enterro, ainda de acordo com a página, o pai dela teria desabafado. “É preciso estar sempre atento. Fizemos tudo o que era possível para que ela se afastasse dessa garota. Não por ser outra menina, mas pelo comportamento dela”, disse o homem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu as duas responsáveis pelo assassinato da adolescente Raíssa Sotero Rezende, de 14 anos (Foto: Crimes Reais / X)

Afinal, o que aconteceu?

Conclusão

Após o ocorrido, a Polícia Civil prendeu as duas criminosas, próximo ao local do corpo, detidas em flagrante por ato infracional equiparado ao homicídio duplamente qualificado. Elas já tinham passagem pela Fundação de Atendimento Socioeducativo por envolvimento em assaltos e tentativas de assassinato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile