Adolescente que invadiu casa de Ludmilla pede desculpas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/01/2017 14h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O adolescente que invadiu a casa da cantora Ludmilla pediu desculpas, depois do mal estar. Ela teve a sua casa invadida pelo rapaz e perdeu alguns itens, mas não chegou a denunciá-lo por roubo. “Sumiram poucas coisas sem muito valor. Tipo um chinelo e um boné”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A cantora está bem e os familiares que estavam no local prestaram queixa apenas por invasão na delegacia de São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio de Janeiro). Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs. Foi apenas um susto. Está tudo bem”, disse sua assessoria de imprensa.

Na hora da invasão, a casa estava aberta. Ela prestou queixa por invasão em delegacia de São Pedro da Aldei. Vale lembrar que 2017 não vem sendo nada fácil para a artista, que há poucos dias, foi abordada por um fã de 11 anos na procissão marítima de Angra dos Reis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela teria recusado o pedido de foto com a criança, mas negou o fato. “Estou muito chateada com esses boatos. O episódio na praia do Vidigal foi um caso isolado, que já foi esclarecido. Agora estou sendo alvo de mentiras e manifestações de ódio gratuitamente”, disse ela.

“Peço a gentileza de checarem a veracidade das informações antes de serem publicadas”, completou a funkeira, que também alegado resfriado para recusar fotos com admiradores em restaurante da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Essa informação também foi negada por ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.