
Marcos Pitombo e Anaju Dorigon em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Orgulho e Paixão, Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) resolverão adotar um filho na reta final da trama. No entanto, quem ficou especialmente emocionado com as cenas foi o ator Marcos Pitombo.
Em entrevista para Carla Bittencourt, ele revelou a semelhança da história dos personagens com sua vida real, já que que foi adotado por um ex-namorado de sua mãe quando completou 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo radicaliza o Mais Você e Ana Maria Braga se assusta com atitude do Louro José
“Minha mãe me criou sozinha, é uma guerreira. Não tinha sobrenome de pai até meus 18 anos. O Pitombo é dele, que se chama Marcos também e quis me adotar”, declara Marcos, que não chegou a conhecer seu pai biológico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
Marcos Pitombo pai e filho (Foto: Reprodução)
O ator declara que ficou bastante mexido com o desenrolar da história envolvendo a dificuldade de Cecília ficar grávida e que gostou muito do caminho que a novela tomou. “Adotar é um gesto de amor, de generosidade. Sou um exemplo disso. Eu tenho esse laço paterno por causa da adoção. É meu grande amigo, conselheiro e ganhei irmãos através do meu pai”, declara o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rômulo é um príncipe e Cecília uma princesa também. Ele se mostrou sempre um cara amoroso, fiel, que ouve, entende e sempre apoia a mulher. É um homem de muito caráter. Muito bom que numa novela que fala da força feminina mostre homens de caráter e que se apaixonam de verdade”, opina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE