Adriana acusa a própria mãe de assassinato em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Adriana e a mãe na cadeia (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem Adriana (Julia Dalavia) não conseguirá perdoar a própria mãe, Duda (Gloria Pires), após saber que ela está viva em O Outro Lado do Paraíso. Nesta segunda-feira (29), seu avô, Natanael (Juca de Oliveira), fingirá que vai matar a ex-nora na casa de Clara (Bianca Bin).

No entanto, ele será desmascarado e morrendo de infarto. Sua morte, porém, será o pivô da revolta da advogada. Seu pai descobre todos os crimes de Natanael, mas pede para Duda não revelar nada para a filha. Clara tenta contar o que aconteceu, mas a garota não aceita a explicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela não matou. Quando eu cheguei, ele estava justamente tendo um ataque cardíaco”, afirma. “Ele queria me matar. Veja. Trouxe esse revólver”, dirá, mostrando a arma que ele havia levado. “Mas este é um revólver de brinquedo. Está tentando me enganar”, dispara Adriana.

Sem vergonha, brother tira tudo e toma banho sem sunga no BBB18

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quer dizer que meu avô, ainda mais, era um assassino? Essa é a prova? Um revólver de brinquedo que foi esquecido naquela casa que alugamos. Eu mesma encontrei e mostrei a meu avô”, revelará a jovem, de acordo com o colunista Daniel Castro. Esta semana na novela promete!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile