
Adriana Araújo apresenta atualmente o “Repórter Record Investigação” (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora desabafou sobre sua vida íntima nas redes sociais
Adriana Araújo viu sua carreira profissional decolar durante seu trabalho dentro da Record. Com muita carisma, ela tornou-se um dos principais destaques da emissora. No entanto, sua carreira profissional passará por uma mudança, pois seu contrato chegará ao fim em março desse ano.
Com os dias contados nas telinhas, a apresentadora continua focada em aprimorar seus talentos e chegou até a publicar o livro “Sou a mãe dela”. Além disso, ela mantém uma relação próxima com seus telespectadores através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 1, Adriana Araújo abriu a ferramenta de perguntas e respostas no Instagram e tirou algumas dúvidas de seus seguidores a respeito de sua vida íntima. Ela aproveitou o momento para contar que realizou um procedimento cirúrgico. “Estou me recuperando de uma cirurgia. Vou ficar alguns dias quieta em casa e terei tempo para perguntinhas”, revelou ela.
Entre alguns comentários, uma pessoa a questionou sobre sua felicidade e se seu livro era o motiv0o de tanta alegria. “Escrever o livro me fez enxergar o caminho, com clareza e amor. Me abracei, chorei lágrimas guardadas e sorri muito com cada alegria da nossa história. Sim, isso me fez muito bem”, respondeu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo desabafa sobre sua vida íntima nas redes sociais (Reprodução)
Adriana Araújo desabafa sobre sua vida íntima nas redes sociais (Reprodução)
DEMISSÃO
Adriana Araújo foi transferida do “Jornal da Record” para o “Repórter Record investigação”, em junho do ano passado, após criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, em relação a transparência no combate a Covid-19, o que não agradou ao alto comando da emissora, que vem adotando uma linha editorial com o mínimo de críticas ao presidente. Depois de 15 anos, ela não irá renovar seu contrato com a emissora.