
Adriana Araújo expôs mensagem para editora e público quis saber da sua saída da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo expôs mensagem para editora e público quis saber da sua saída da Record
Adriana Araújo usou as redes sociais para expor um agradecimento especial a editora do projeto Repórter Record Investigação. Trabalhando juntas pela segunda vez, a ex-âncora do Jornal da Record ficou feliz pela parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A editora que faltou na foto de ontem! @marianacastagna fez o documentário “A miséria do sisal” comigo e agora repetimos a dobradinha com o #dossieCarajas . Obrigada demais por tanto empenho. É hoje, as 10:30, no @reporterrecordinvestigacao”, declarou Adriana Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Apesar do foco ser o agradecimento, alguns internautas falaram sobre sua possível saída da Record. Veiculada pelo site Natelinha, a informação é de que a jornalista irá trocar a Record pela CNN Brasil. Segundo o que foi passado, as conversas já estariam avançadas, haja vista que o contrato de Adriana Araújo com a Record está perto de terminar.
+Após falar de traição, Patrícia Abravanel vai à público e estraçalha em texto: “Como pode ser?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fãs lamentaram a possível saída. “To vendo umas matérias falando q vc vai deixar a Record.. por favor sai naum.. sempre acompanhei vc na tela da Record”, “Fiquei sabendo que está de saída da Record e desejo muito sucesso. Aquele lugar não é lugar de jornalistas corajosos e sensatos”, disseram alguns fãs.
FIM APÓS 15 ANOS
Depois de 15 anos de história, colunista do Natelinha dá como improvável a renovação do contrato de Adriana Araújo. Ela chegou a desmentir Flávio Ricco sobre conversas avançadas com a CNN, mas há indícios que sua permanência no canal é insustentável.