Adriana Araújo, após escândalo e demissão na Record, vai pra Band, mas tem pior notícia e trapaça: “Calma”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/03/2022 23h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriana Araújo foi bem em sua estreia na Band (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo ainda não sabe quando vai estrear na Band

Quem acompanha Adriana Araújo nas redes sociais deve saber que a jornalista estava mega empolgada para sua estreia na Band. Acontece que a jornalista foi contratada pela emissora da família Saad para comandar um programa que deve ir ao ar durante as tardes. Mas, o inesperado ocorreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a estreia estava programada para o dia 14 de março, mas por problemas internos a direção da Band decidiu adiar e agora não tem previsão. Diante disso, o público ficou curioso em relação ao assunto e aproveitaram uma caixinha que Adriana Araújo abriu no Instagram para perguntar.

“Quando vai estrear no telejornal na telinha da Band? Já estou ansioso de mais”, escreveu um seguidor, que não foi identificado. “Calma, tudo tem seu tempo! Tô falando pra você e também pra mim!”, respondeu Adriana Araújo, que ainda fez questão de adicionar emojis chorando de tanto rir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana Araújo falou de seu programa na Band (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo falou de seu programa na Band (Foto: Reprodução)

GUERRA COM A RECORD

Recentemente, Adriana Araújo ganhou um processo que movia contra a Record.

Após 15 anos na emissora,a comunicadora decidiu pedir as contas e processar a empresa. Ainda não se sabe ao certo o que motivou a saída dela, mas existem vários rumores de que a Record teria demitido Adrina Araújo por ela ir contra ao atual presidente, Jair Bolsonaro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A jornalista, estava na emissora desde 2006, e queria o reconhecimento de seus vínculos trabalhistas e alegou ter sido vítima de discriminação e injustiças pela parte da empresa.

A Justiça enxergou fraude trabalhista no modelo em que a jornalista foi contratada e decidiu atender aos pedidos da ex-titular do Jornal da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela, no entanto, terá que pagar diversos impostos atrasados nos últimos anos, já que a contratação por Pessoa Jurídica também culminava com valores menores de recolhimento mensal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.