Adriana Araújo, âncora máxima da Record, é penalizada, tem demissão confirmada e detona: “Por trás da câmera”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Adriana Araújo deixará Record em março, após 15 anos dentro da emissora (Reprodução: Instagram)

Adriana Araújo deixará Record em março, após 15 anos dentro da emissora (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora deixará Record em março, após 15 anos dentro da emissora

Adriana Araújo viu sua carreira profissional decolar durante seu trabalho dentro da Record. Com muita carisma, ela tornou-se um dos principais destaques da emissora. No entanto, como tudo que é bom dura pouco, sua jornada chegará ao fim em março desse ano.

Mesmo com o fim de seu contrato, a apresentadora continua gravando o programa “Repórter Record Investigação”. Nesta quinta-feira, 14, ela impressionou seus seguidores ao compartilhar os bastidores da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Flávia Alessandra, após 14 anos casada com Otaviano Costa, divulga vídeo com comunicado e confirma: “Dividir minha vida”

+Maju, após ser tirada do JH e ver Poliana do Fantástico fora, vai a estúdio e tem notícia: “Foi um sopro de vida”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o sorriso no rosto, ela demonstrou toda sua plenitude e aproveitou o momento para mandar um recado para todos. “Por trás da câmera o olhar atento e sensível do Gilson Fredy. É hoje! Repórter Record Investigação. Espero todos vocês!”, escreveu a apresentadora em sua legenda.

Não demorou muito para que seus fãs a enchessem de elogios. “Que rainha”, disse uma. “Maravilhosa que fala, né?”, declarou outra. “Lindíssima”, disse outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thiaguinho, após fim de união, explode ao declarar todo amor a rapaz e expõe até ligação íntima: “Não basta”

DEMISSÃO

Adriana Araújo foi transferida do “Jornal da Record” para o “Repórter Record investigação”, em junho do ano passado, após criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro,  em relação a transparência no combate a Covid-19, o que não agradou ao alto comando da emissora, que vem adotando uma linha editorial com o mínimo de críticas ao presidente. Depois de 15 anos, ela não irá renovar seu contrato com a emissora.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile