Adriana Araújo, tirada à força de Jornal da Record, após desmoronar, faz acusação de farsa: “Não negue o problema”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/06/2020 12h35

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriana Araújo fez uma grave acusação ao governo (Foto: reprodução)
Adriana Araújo fez uma grave acusação ao governo (Foto: reprodução)

Adriana Araújo fez uma grave acusação ao governo (Foto: reprodução)

A jornalista reforçou seu compromisso com a verdade e fez uma grave acusação em seu Instagram, mostrando uma farsa

Adriana Araújo, conhecida por ser a jornalista âncora do maior telejornal da emissora dos Bispos, o ‘Jornal da Record’, vem se envolvendo em algumas polêmicas nos últimos dias devido ao caos causado pelo novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre em compromisso com a verdade, a apresentadora está se opondo diretamente contra o governo, devido aos posicionamentos referente ao número de infectados e mortos com a doença causadora da pandemia.

Manu Gavassi, após estragar plano de Boninho na Globo, manda a real para diretor ao vivo: “Não esperava”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último domingo (07), o Ministério da Saúde havia divulgado que o número de mortos nas últimas 24 horas teria sido de 1382, surpreendendo a todos. Tempos depois, de forma repentina, o número caiu para 525, sem explicação alguma.

Isso fez com que Adriana Araújo utilizasse seu Instagram oficial para mostrar sua indignação, ao ver que a verdade estava sendo mascarada pelo governo. “Covid-19 números oficiais do Ministério da Saúde. Não negue o problema. Cuide-se!” disse, em um primeiro momento.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“E, de repente, 857 mortes são excluídas do balanço do Ministério da Saúde, pelo próprio governo ministério”, concluiu a jornalista, se mostrando indignada com a situação e mostrando a suposta farsa feita pelo órgão público.

Adriana Araújo se manisfestou em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)

Adriana Araújo se manisfestou em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)

Jesus! Famosa é brutalmente assassinada com 79 tiros ao lado do namorado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TIRADA AS FORÇAS DO AR APÓS DESMORONAR

Nas últimas semanas, Adriana Araújo havia caído em lágrimas nos bastidores da emissora e teria dado o que falar após ter ido contra uma decisão tomada pela alta cúpula da Record. Seguindo à risca os princípios de sua profissão, ela teria se negado a ser parcial.

Isso aconteceu após o canal dos Bispos ter derrubado uma reportagem falando sobre a crise enfrentada em Manaus devido ao novo coronavírus. Na capital amazonense, os corpos estavam sendo armazenados em caminhões frigoríferos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, a jornalista, mostrando sua indignação e descontentamento, teria ido conversar com a diretoria do canal e ganhado de forma inesperada férias como resposta. Sendo assim, acabou saindo do ar e ficando longe da emissora, mesmo não estando planejado.

Record fecha elenco de A Fazenda 12, contratos começam a ser assinados e nomes bombásticos são revelados

Adriana Araújo foi sabotada pelo Governo (Foto: Reprodução/Record)

Adriana Araújo foi sabotada pelo Governo (Foto: reprodução/Record)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.