“Agora”: Adriana Araújo interrompe jornal na Band às pressas e aterroriza com morte paralisante

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/02/2024 18h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriana Araújo, e band em luto (Reprodução - Internet)

Adriana Araújo interrompeu o Jornal da Band com notícia impactante sobre morte que tem aterrorizado o Brasil

Adriana Araújo  entrou ao vivo no Jornal da Band para informar a todos os brasileiros algo que tem deixado absolutamente todo mundo aterrorizado no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque uma guerra entre facções tem deixado todo mundo apreensivo e Adriana Araújo foi quem confirmou o que está acontecendo.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PCC?

De acordo com Adriana Araújo no Jornal da Band, a guerra do PCC fez primeira vítima na fronteira do Brasil com o Paraguai. Um homem chamado Elinston foi morto com 13 tiros dentro do próprio carro, no Mato Grosso do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois atiradores acabam de ser presos aqui em São Paulo, no terminal Barra Funda, chegando da cidade de Dourados.

Ainda segundo Adriana, Elinston começou a ser perseguido por parte do PCC depois que fracassou em uma missão de transportar cocaína. Elinston era o responsável por fazer a rota da droga entre Paraguai, Mato Grosso do Sul  e São Paulo.

No ano passado, ele foi pego pela polícia com 200 quilos de cocaína. Uma parte da facção teria perdoado o homem, outra o condenado a morte. A execução do homem é investigada.

No ano passado, o UOL noticiou que áudio inédito, captado em 2016 durante um banho de sol no presídio federal de Porto Velho (RO), o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, isentou o PCC (Primeiro Comando da Capital) de participação no assassinato que deu origem a uma guerra pelo controle do tráfico de drogas na fronteira entre Brasil e Paraguai nos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o PCC, de São Paulo, e o CV (Comando Vermelho), do Rio, disputavam o domínio da região estratégica. Nos últimos anos, centenas de mortes foram atribuídas à rivalidade entre as duas facções.

A primeira vítima dessa guerra entre quadrilhas na fronteira Brasil-Paraguai foi justamente aquele que era apontado como o chefe do tráfico de drogas na região: o brasileiro Jorge Rafaat Toumani, conhecido como “rei do tráfico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em junho de 2016, Rafaat dirigia um carro blindado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil. Eram 18h45. O carro de Rafaat foi cercado por outros veículos. Um deles transportava uma metralhadora antiaérea. Os tiros vindos dela romperam a blindagem do carro de Rafaat e o mataram no local da emboscada.

Na época, autoridades do Brasil e do Paraguai apontaram que uma das principais linhas de investigação era que o atentado tenha sido cometido por membros do PCC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.